Foto: Reprodução/YouTube
in ,

Barrado? Biel diz se sentir boicotado pelas rádios e streaming

Cantor diz que sua nova música “Artigo 157”, com Tays Reis, não tem ganhado destaque

Vice-campeão de A Fazenda 12, o cantor Biel participou do quadro de entrevistas de Luciana Gimenez no YouTube e deixou clara sua insatisfação com o tratamento recebido pelas rádios e plataformas de streaming. Segundo ele, sua nova música “Artigo 157” tem números suficientes para aparecer nas principais listas.

Foto: Reprodução Instagram/@eutaysreisoficial

Biel diz se sentir “barrado” por não ser um artista de uma gravadora, que lhe daria todo o suporte comercial.

“A minha música nova com a Tays Reis [namorada do cantor], ‘Artigo 157’, tocou mais de 100 mil vezes no Spotify e a gente não entrou no Top 200 , sendo que o último colocado tinha 80 mil plays. A gente não ganha o destaque que a gente merecia. Não estou pedindo para entrar em uma playlist. Estou pedindo para entrar nos Top 200 porque os nossos números estão lá”, garantiu Biel.

Além do aborrecimento com as rádios e plataformas de streaming, Biel também falou sobre a repercussão do caso de assédio a uma jornalista, a saída do Brasil por sugestão do presidente de sua gravadora na época e reconhece as atitudes imaturas que teve no início da carreira, como a dificuldade em ouvir “não” das pessoas de sua equipe.

Com clipe romântico, Tays Reis e Biel lançam “Artigo 157”

O namoro que começou dentro d’A Fazenda avançou para a vida real e já deu música. O lançamento de “Artigo 157” veio acompanhado de um clipe romântico, em que o cotidiano de um casal apaixonado, interpretado pelo casal, é interrompido por uma comemorada gravidez.

Tays e Biel causaram uma comoção entre os fãs ao publicarem uma imagem de Tays segurando um teste de gravidez. Muitos internautas começaram a especular que a cantora estivesse gravida de seu namorado e colega de confinamento.

E aproveitando a tendência dos challenges, o casal já preparou a coreografia para que os fãs reproduzam no TikTok.

Lançado há uma semana, o clipe de “Artigo 157” já ultrapassou as 10 milhões de visualizações. Assista:

Escrito por Daiv Santos

Antiga mansão de Cher é vendida por metade do valor, veja fotos!

Apple supera Amazon, sobe duas posições e recupera posto de mais valiosa do mundo