Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Bianca teve que beber cachaça para superar dor e gravar clipe

Cantora contou sobre essa situação ao participar do quadro Perrengue POPline.

Imagina você estar tão feliz com seu apartamento novo, de frente pro mar, que acabou por torcer o pé na mudança para o seu novo lar e ter que, no outro dia de manhã cedo, ter que trabalhar? Foi isso o que aconteceu com Bianca e ela contou que teve que beber cachaça para superar a dor e gravar um videoclipe.

Em sua visita ao POPline.Space, Bianca participou do nosso quadro Perrengue POPline e contou sobre esse momento um tanto quanto maluco de sua vida e carreira, quando ainda com muita dor e um pé torcido, ela teve que gravar um clipe.

“O dia que eu mudei pro meu apartamento novo, de frente pra praia, eu tava muito feliz e eu tava com um tênis Buffalo de salto e eu não percebi que tinha um ressalto da sala pra varanda, que é de frente pro mar. E aí eu virei o meu pé ali, torci o meu pé, sendo que no outro dia eu tinha um clipe [pra gravar];. E o clipe era bem cedo, era tipo, eu tinha que estar no clipe de seis horas da manhã”, conta Bianca.

Bianca/Foto: Artur Medina

“Eu acordei quatro horas da manhã com meu pé inchado, sem colocar o pé no chão.. chorava de dor! E eu não sabia mais o que fazer, mas eu tinha que ir no clipe! Então eu fui pro clipe, fiquei entornando cachaça, desde de manhã até acabar o clipe de noite pra eu poder conseguir concluir o clipe. E no final deu tudo certo, graças a Deus”, concluiu.

Leia mais:

Perrengue POPline

Quem nunca passou por uma situação constrangedora, teve que se virar nos 30 ou até mesmo pagou um micão daqueles em público? Situações comuns do dia a dia de anônimos e famosos, que fazem a gente dar boas risadas no final das contas, não é mesmo? São com essas e outras curiosidades e histórias hilárias que a gente mostra no quadro Perrenge POPline!

Escrito por Kavad Medeiros

De Xand Avião a D2: pais e filhos mais ouvidos do Deezer

Adele poderá dobrar sua fortuna com show residente em Las Vegas