Hitmaker e Bianca lançam "Rei do Gado", em parceria com Thiaguinho MT / Foto: Reprodução Instagram (@hitmaker)
in ,

Bianca e Hitmaker celebram sucesso de “Rei do Gado” e anunciam nova parceria

Trio deu spoiler exclusivo ao POPline sobre projeto com MC Dom Juan e Felipe Araújo

Bianca está, de fato, muito bem acompanhado! Toda trabalhada no arrocha, a cantora lançou nesta semana a faixa “Rei do Gado“, em parceria com ninguém menos que HITMAKER e Thiaguinho MT. Cheia de humor, a canção descreve a história de um rapaz que conhece alguém, acredita que será só mais um caso, mas acaba se apaixonando. Quem nunca, né?

A colaboração é um sonho antigo da carioca. “Eu já conhecia o trabalho deles e sempre fui muito fã, então, na primeira oportunidade que tive com a gravadora eu disse que queria gravar com eles. Quando aceitaram eu fiquei muito feliz. Eles entregaram uma musica incrível que amei muito. Vai fazer parte da minha vida para sempre“, conta Bianca com exclusividade ao POPline.

Em homenagem ao mês de  São João, o trio da Hitmaker conseguiu cruzar a cultura junina com a modernidade dos outros dois artistas, mesclando o som do berrante com o brega funk. O clipe, que lança na mesma data, traz referências visuais ao sertanejo e do universo country.

Bianca, Hitmaker e Thiaguinho MT lançam “Rei do Gado” / Foto: Divulgação

“Foi um momento muito especial, porque a gente tinha acaba de conhecer o trabalho da Banca e curtimos muito a música. A gente ouvia direto ‘Tudo no Sigilo’ e quando surgiu o convite foi muito maneiro. Deu oportunidade da gente conhece-la não só musicalmente, mas como pessoa. Bateu uma vibe maneira e essa é a primeira de muitas que estão vindo por ai”, destaca Wallace Vianna, do trio.

E os romances relâmpago são tema da conversa. Assim como na música, os artistas confessam que já passaram pela mesma situação na vida real. “Eu tenho uma amiga que se apaixona em três dias e demora três anos para superar. Ela é rei do gado total, a gente tem certos amigos que a essa musica foi perfeita. A galera vai se identificar com esse som”, declara Breder.

“Acredito que a maioria aqui já viveu, principalmente na adolescência ou então está em transição: já foi gado, é um gado ou vai ser. Não tem pra onde correr. Comigo já aconteceu”, diz Andre Vieira, aos risos.

A mistura de sons é um dos pontos alto da faixa, que já tem challenge e tudo nas redes sociais. “A gente tem muita referência nesse som de um gênero que chama arrocha da Penha, que estourou na época e, dependendo do memento e região é chamado de brega funk, mas é um som muito dançante. Não da pra ficar parado”, estaca Breder.

Novas parcerias com Bianca estão no cronograma de lançamento do trio, além de uma parceria com MC Dom Juan e Felipe Araújo. “A gente começou nossa carreira artística e não vai parar por aqui. Vou dar um spoiler que é uma parceria com Dom Jan e Felipe Araújo no mesmo projeto“, diz Wallace. Para saber mais do que vem por aí, basta ficar ligado aqui no nosso Portal!

Escrito por Leonardo Rocha

De novo? GloboNews confunde serial killer com ator Lázaro Ramos

K-Pop: D.O., do EXO, se prepara para lançamento de 1º álbum solo