in ,

Bianca Andrade não gosta de comentar sobre sexo à três feito no passado

Influenciadora não vê problema em admitir que fez, mas prefere evitar o assunto

Foto: Instagram @bianca

Recentemente, Bianca Andrade confirmou que fez sexo à três com Marina Ferrari e Gabriel Roncatti na edição de 2018 da Farofa Gkay. O comentário, feito durante sua participação no “Poc Cast“, voltou a repercutir na web. No entanto, a eterna Boca Rosa confessou que não gosta muito de tocar no assunto por achar que é algo muito íntimo e por conta do machismo da sociedade. Entenda!

Bianca Andrade "reza" com produtos da Rihanna e Kylie Jenner
(Foto: YouTube/PocCast)

LEIA MAIS:

Bianca Andrade explicou que não tem problema em fala sobre o que já fez, mas acredita que esse seja um assunto muito íntimo. “Eu acho que não é um assunto público, é muito íntimo. Mas, quando me perguntam, não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabus. Não quero tratar isso como se fosse ‘ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária’, porque eu respeito as minhas vontades“, declarou em entrevista à Marie Claire.

Além disso, Boca Rosa também acha que o machismo faz com que as mulheres fiquem com a imagem prejudicada por falar abertamente sobre a sua vida sexual. Então, para evitar problemas, prefere se resguardar. Mesmo assim, acredita que o que faz ou deixa de fazer não a diminui como mulher.

LEIA MAIS:

Quando é um homem, ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta. Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro. As pessoas gostam de colocar a gente dentro de caixinha quando se fala sobre isso“, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Juliette se apresenta pela 1ª vez no São João da Thay

Lucy Alves faz cover de “sentaDONA (Remix)” no São João da Thay