Bianca Andrade comenta guarda compartilhada: "A gente tá vivendo bem"
Foto: Instagram / @bianca
in ,

Bianca Andrade fala sobre guarda compartilhada de Cris com ex

Após término com Fred, ela está compartilhando a guarda do filho com Fred

Apesar de Bianca Andrade e Fred terem terminado o relacionamento, eles ainda compartilham a guarda do filho, Cris. A influenciadora marcou presença na festa de aniversário de Simaria nesta segunda-feira (13). Dessa forma, falou sobre a rotina de mãe, dividida com o trabalho e curtição. Além disso, ainda comentou sobre a relação com o ex.

Foto: Leo Franco/ AgNews/ Instagram/ @bianca

LEIA MAIS:

Em entrevista à CARAS Digital, ela explicou que ontem era a vez dela estar com o filho. Mas ela aproveita para poder curtir enquanto ele dormia. “(Cris) tá comigo! Está lá em casa, dormindo. É assim agora, a hora que ele dorme é a hora que a mãe pode dar uma sassaricada”, brincou.

Por outro lado, a influenciadora ressaltou que não tem sido fácil compartilhar a guarda do filho. Apesar disso, Bianca também reforçou que tem funcionado com a ajuda de Fred. “É difícil, mas a gente tá vivendo bem”, disse. “Ele (Fred) é um paizão, então a gente conversa sempre, se eu preciso viajar, ele fica (com o Cris)”, acrescentou.

Além disso, ela também pontuou que tem ajuda sempre que precisa. “Graças a Deus, eu tenho uma rede de apoio, tenho toda uma estrutura para lidar com essa fase da minha vida que é ser mãe e continuar sendo uma mulher de negócio. Então, é tudo muito organizado lá em casa, tudo pré-planejado”, afirmou.

Foto: Instagram/ @bianca

LEIA MAIS:

Bianca e Fred se separaram

O término do relacionamento foi anunciado pelas redes sociais dos influenciadores, que garantiram que não houve traição. Apesar de não terem entrado em muitos detalhes, os dois declararam que continuarão amigos.

“É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso.“, declarou Bianca. “O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz“, completou.

Foto: Instagram/ @bianca

Boca Rosa também deixou claro que a decisão de colocar um ponto final na relação foi tomada pelos dois. “Foi de ambas as partes, de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris“, explicou.

Em sua publicação, Fred disse que o relacionamento já havia acabado há alguns dias e confirmou que a decisão foi dos dois. “Mesmo não estando mais juntos, eu e Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris“, disse.

Além disso, Bianca e Fred disseram que não pretendem falar mais sobre o assunto e pediram para que os seguidores evitassem perguntas sobre o relacionamento.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Lorde é elogiada como uma das melhores do festival Primavera Sound

Script do spin-off de "The Boys" só é mostrado para atores após assinatura de contrato

Script do spin-off de “The Boys” só é mostrado para atores após assinatura de contrato