Recentemente, Bianca Andrade confirmou que fez sexo à três com Marina Ferrari e Gabriel Roncatti na edição de 2018 da Farofa Gkay. O comentário, feito durante sua participação no “Poc Cast“, voltou a repercutir na web. No entanto, a eterna Boca Rosa confessou que não gosta muito de tocar no assunto por achar que é algo muito íntimo e por conta do machismo da sociedade. Entenda!
LEIA MAIS:
- Bianca Andrade relembra críticas sobre affair com João Guilherme
- João Guilherme sobre ficada com Bianca Andrade: “morde as costas”
- Bianca Andrade relembra sexo a três com influencer
Bianca Andrade explicou que não tem problema em fala sobre o que já fez, mas acredita que esse seja um assunto muito íntimo. “Eu acho que não é um assunto público, é muito íntimo. Mas, quando me perguntam, não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabus. Não quero tratar isso como se fosse ‘ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária’, porque eu respeito as minhas vontades“, declarou em entrevista à Marie Claire.
Além disso, Boca Rosa também acha que o machismo faz com que as mulheres fiquem com a imagem prejudicada por falar abertamente sobre a sua vida sexual. Então, para evitar problemas, prefere se resguardar. Mesmo assim, acredita que o que faz ou deixa de fazer não a diminui como mulher.
LEIA MAIS:
- Bianca Andrade fala sobre guarda compartilhada de Cris com ex
- Manu Gavassi reencontra sisters do BBB20 em evento publicitário
- Bianca Andrade rebate críticas por usar roteiros nas redes sociais
“Quando é um homem, ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta. Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro. As pessoas gostam de colocar a gente dentro de caixinha quando se fala sobre isso“, completou.