Estaria Beyoncé preparando uma trilogia de álbuns? De acordo com a Amazon Itália, “RENAISSANCE Act I” chega com 16 faixas e será o primeiro disco de uma trilogia comemorativa de música e cultura negra com muitas amostras de sucessos do passado. A varejista ainda afirma que “as novas músicas serão uptempo com uma forte orientação dance, house e até techno”.
LEIA MAIS:
- Beyoncé emplaca “Break My Soul” no Top 5 da parada britânica de singles
- Beyoncé: Confira o vídeo da sessão de fotos da cantora para a Vogue britânica
Entre os produtores de “RENAISSANCE Act I” estão, além da própria Beyoncé, nomes de peso como Ryan Tedder (três vezes vencedor do Grammy de Álbum do Ano com Adele e Taylor Swift) e Raphael Saadiq (John Legend, Mary J. Blige, Erykah Badu, Joss Stone). A edição física italiana trará um livreto com fotos e informações adicionais de 24 páginas.
Fato é que todo comeback de Beyoncé se torna um verdadeiro acontecimento na indústria da música, roubando a cena e conquistando grandes picos nos charts globais. Depois de estrear na 15ª posição (com apenas três dias de contagem), o smash hit “Break My Soul” apareceu na 7ª posição da Billboard Hot 100 nesta semana.
LEIA MAIS:
- Web reage à capa de “RENAISSANCE”, novo álbum de Beyoncé
- Lizzo fala sobre influência de Beyoncé em sua vida e canta “Crazy in Love” no Carpool Karaoke
Beyoncé não marcava presença na parada desde “Savage”, parceria com Megan Thee Stallion, em 2020. Já a última entrada solo de Bey no Top 10 foi com “Formation”, em maio de 2016. Além disso, “Break My Soul” se tornou seu primeiro número 1 na Hot Dance/Electronic Songs, parada que teve início em 2013.
Até o momento, Beyoncé não deu pistas sobre o videoclipe oficial de “Break My Soul”. A única informação concreta é que os fãs terão uma grata surpresa nos próximos dias. Uma vez que o clipe seja lançado, impactará diretamente nos charts mundo afora. Vale lembrar que a última vez que a cantora esteve no 1º lugar da Billboard Hot 100 por um single solo foi em 2008, com “Single Ladies (Put a Ring on It)”.
Será que o clipe de “Break My Soul” dará aquele empurrãozinho até o topo da parada norte-americana? Façam suas apostas!