Beyoncé teve uma ideia genial: gravar um novo clipe ao lado de Britney Spears. Pelo menos, é o que diz o site Page Six. No entanto, infelizmente, não deu certo e isso acabou não acontecendo. Se realmente acontecesse, elas poderiam quebrar a internet!
Leia Mais:
- Hot 100: Taylor Swift volta ao #1; Beyoncé entra no top 10
- Beyoncé: “RENAISSANCE” é eleito o melhor álbum de 2022 pela Pitchfork
- Rihanna quer Beyoncé no próximo “Savage X Fenty Show”
A participação não seria em vocais, mas sim eu uma aparição em vídeo. O pedido chegou a ser feito por Beyoncé, mas acabou não se concretizando. O motivo? A publicação não informou, mesmo pedindo declarações das equipes das cantoras, não houve resposta.
Será que esse era um planejamento para um clipe do álbum “RENAISSANCE”? Afinal, o álbum foi lançado em julho e até agora nenhum sinal dos visuais. Como Beyoncé costuma lançar materiais audiovisuais, os fãs ainda não perderam a esperança de que pode sair.
Britney Spears e Beyoncé já trabalharam antes em uma famosa campanha para a Pepsi. Em 2004, também com P!nk, elas cantaram “We Will Rock You”, cover do Queen, em um cenário medieval. Com certeza, este momento marcou época e um novo encontro teria grandes chances de marcar de novo.
Leia Mais:
- Britney Spears coreografa “Love Me Land”, de Zara Larsson; cantora comenta
- “Jamie vs Spears”: Documentário sobre batalha judicial da tutela de Britney Spears ganha prévia
- Jamie Lynn diz que sofreu com falta de autoestima ao crescer à sombra de Britney Spears
Colunista do New York Times aponta supostos detalhes sobre atos do RENAISSANCE
Beyoncé lançou este ano seu álbum o “RENAISSANCE – ACT I“. Como o próprio título diz, este é o primeiro ato de um total de três. Mas o que vem por aí? Por enquanto, há palpites e especulações, mas parece que tem gente que sabe mais e jogou os detalhes na internet. Trata-se de Kyle Buchanan, que é jornalista da coluna The Projectionist do The New York Times, o mais importante jornal dos Estados Unidos.
Segundo as informações do jornalista, o segundo ato seria um projeto acústico, com músicas mais intimistas. Já o terceiro seria em parceria com o marido JAY-Z, como já foi feito no “Everything is love“.
Leia o que Kyle Buchanan escreveu:
“Antes que o Twitter caia, em vez de fazer você me seguir em outro lugar, vou apenas contar o que ouvi sobre os outros 2 atos do projeto ‘Renaissance’ de 3 partes de Beyonce: 2º ato é um álbum acústico, 3º ato é uma colaboração com Jay-Z”, soltou.
Before Twitter goes down, instead of making you follow me somewhere else, I’ll just tell you what I’ve heard about the other 2 acts of Beyonce’s 3-part “Renaissance” project
(2nd act is an acoustic album, 3rd act is a collaboration with Jay-Z)
— Kyle Buchanan (@kylebuchanan) November 18, 2022
Se ele está certo, ou não, só o tempo dirá. Por enquanto, o que as pessoas estão mais querendo são os visuais do “ACT I”. Já apareceram muitos confirmando que eles serão lançados, mas não tem nada de oficial sobre isso.