in , ,

Britney Spears coreografa “Love Me Land”, de Zara Larsson; cantora comenta

Britney atualizou o Instagram com um compilado de seus famosos passos de dança

A princesa do pop retomou a sua programação de vídeos icônicos dançando... Fotos: Instagram/@britneyspears; @zaralarsson

Se você estava com saudade de ver vídeo novo de Britney Spears se jogando na dança, problema resolvido! Nesta segunda-feira (9), a cantora animou o início da semana de seus seguidores ao compartilhar um compilado de novas coreografias. Uma delas é a de “Love Me Land”, de Zara Larsson. O post chegou até à artista sueca e ela adorou…

Fotos: Instagram/@britneyspears

LEIA MAIS:

No vídeo em formato de Reels, que já foi curtido por mais de 142 mil pessoas, Britney aparece toda empolgada com um top, um shortinho, luva e tênis. Não conseguimos contabilizar quantas calorias a princesa do pop perdeu após todos os movimentos…

Após a publicação, Zara Larsson ficou sabendo que sua música tinha embalado a mais recente sessão de dança de Britney através de um post de um fã clube. “Mother”, comentou a dona da faixa “Love Me Land”, reverenciando Spears e mostrando que aprovou a performance.

Quem aí curtiu essa interação entre as duas?

LEIA MAIS:

Para as pistas de dança! Zara Larsson mostra trecho de coreografia de música nova

Foto: Instagram/@zaralarsson

Reclusa ao longo de todo o 2022, Zara Larsson começou a dar indícios de que está voltando e pronta para dominar as pistas de dança! Em meados de dezembro, a voz de “Symphony” agitou o Twitter ao compartilhar um vídeo em que aparece ensaiando a coreografia de sua nova música ao lado de dançarinas. Pela prévia, dá para ver que a artista está com ‘sangue nos olhos’ e que virá com tudo na nova era!

“Can’t change her / Can’t blame her / Can’t tame her” é o que a artista canta em um dos pontos altos da música. Em tradução livre para o português seria “Não pode mudá-la / Não pode culpá-la / Não pode domá-la”. Será que a irmã mais nova de “Can’t Be Tamed”, de Miley Cyrus, está a caminho?!

Pelo trecho apresentado, dá para ver que Zara investiu em uma pegada pop disco mais oitentista, parecido com o que Dua Lipa fez no apoteótico disco “Future Nostalgia” (2020). Já quanto à coreografia, pode-se dizer que ela virá voraz e cheia de energia!

Ao longo dos últimos 12 meses, Zara assinou seu nome em apenas dois lançamentos. Em 22 de abril, ela emprestou sua voz para o single “Words”, do DJ Alesso. Mais tarde, em 27 de maio, ela participou do projeto Spotify Singles com a canção “Lay All Your Love On Me”.

O último disco lançado pela artista foi o “Poster Girl”, em 5 de março de 2021, que trouxe faixas inéditas como “Right Here”, produzida por Alok, mescladas a singles até então avulsos já conhecidos pelo público, a exemplo de “WOW” e “Ruin My Life”.