A verdade é que Queen B está mais on do que nunca! Dando início a era “RENAISSANCE”, que teve pontapé inicial com a música “Break My Soul“, Beyoncé prova que está de olho nas tendência globais e, após criar um perfil oficial no TikTok, a artista firmou uma parceria com a plataforma de vídeos curtos e, agora, vai disponibilizar todo seu catálogo de hits por lá!
Leia Mais:
- Beyoncé: ‘Break My Soul’ tem previsão de entrar no top 10 da Hot 100
- Beyoncé envia flores para Robin S: “Obrigada por ter pavimentado o caminho”
- Break My Soul: Beyoncé recebe elogios da mídia especializada
De acordo com informações da “Variety”, os usuários do TikTok vão poder reproduzir challenges e criar conteúdos com os mais diversos hits da diva pop. As músicas incluem seu novo single, “Break My Soul”, e sucessos como “Halo”, “Single Ladies”, “Craxy in Love”, “Irreplaceable”, e mais.
Vale destacar que o perfil, horas depois de ter sido verificado pelo app, já contava com mais de 3,3 milhões de seguidores. A estrela, que está às voltas com seu novo e muito aguardado lançamento, comemorou. “Ver vocês soltando o rebolado me deixou tão feliz!”, escreveu na legenda. “Muito obrigada por todo o amor que estão dando à música nova. Com amor, B”.
@beyonce Seeing y’all release the wiggle made me so happy! Thank you so much for all the love for BREAK MY SOUL! – Love B —#RENAISSANCE #BREAKMYSOUL ♬ BREAK MY SOUL – Beyoncé
O primeiro post de Beyoncé, aliás, foi justamente uma compilação de vídeos feitos por fãs, que incluí algumas figuras conhecidas, como Cardi B. Apesar de ainda não ter lançado um clipe para “Break My Soul”, tudo indica que a estrela está arquitetando um retorno triunfal para a era do novo disco, que chega em 29 de julho, com faixas voltadas para o dance, quanto para o country.
Com a chega ao TikTok, Beyoncé, 28 vezes vencedora do Grammy, simplesmente expande seu império nas redes. Seguida por 268 milhões de seguidores no Instagram e outros 56 milhões no Facebook, ela acumula quase 25 milhões de assinantes no YouTube e 15 milhões no Twitter.
“Renaissance” é o primeiro lançamento de novas músicas solo da artista desde seu “Lemonade”, de 2016. O título secundário do próximo álbum, “act i”, sugere que será parte de um projeto maior ou de várias partes, ainda segundo destaca a Variety.
Vale ainda destacar que o lead-single da era ocupou a nona posição na Billboard Hot 100, de acordo com a atualização desta semana. Esta é a 20ª canção solo da estrela a entrar no Top 10 da parada de faixas mais disputada da indústria da música.