in ,

Beyoncé divulga tracklist completa do álbum “RENAISSANCE – Act. 1”

Com 16 faixas, o disco será lançado no dia 29 de julho!

Foto: Divulgação

POP EMERGENCY! Depois de impactar o mundo da música com o lançamento deBREAK MY SOUL“, Beyoncé segue empenhada em deixar os fãs cada vez mais empolgados para a chegada do álbum RENAISSANCE  – Act. 1″. Tanto que, nesta quarta-feira (20), a diva pop divulgou a tracklist completa do disco, que será lançado na próxima semana, mais precisamente no dia 29 de julho.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Com um total de 16 músicas, o trabalho apresenta as faixas “I’m That Girl”, “Cozy”, “Alien Superstar”, “Cuff It”, “Energy”, “Break My Soul”, “Church Girl”, “Plastic Off The Sofa”, “Virgo’s Groove”, “Move”, “Heated”, “Thique”, “All Up In Your Mind”, “America Has a Problem”, “Pure/Honey” e fechando os trabalhos do sétimo disco de estúdio da estrela está “Summer Renaissance”.

O anúncio oficial foi feito através dos Stories do Instagram da cantora, que ainda conta com uma contagem regressiva que vai até o momento do lançamento do álbum completinho. Através do selo Columbia Records, o disco é o primeiro solo da estrela norte-americana desde 2016, quando o “Lemonade” causou grande impacto no mercado fonográfico.

Beyoncé. Foto: Instgaram @beyonce

Como de costume, o trabalho vem cheio de conceito. Na capa, Beyoncé aparece montada em um cavalo translúcido e brilhante, como se fosse mágico. A cantora está usando um figurino super sensual também; com acessórios metalizados, ela mostra boa parte de seu corpo escultural.

Confira a ordem das canções do “RENAISSANCE – Act. 1” 

  1. I’m That Girl
  2. Cozy
  3. Alien Superstar
  4. Cuff It
  5. Energy
  6. Break My Soul
  7. Church Girl
  8. Plastic Off The Sofa
  9. Virgo’s Groove
  10. Move
  11. Heated
  12. Thique
  13. All Up In Your Mind
  14. America Has a Problem
  15. Pure/Honey
  16. Summer Renaissance

‘Um lugar seguro’

Ela explicou que o tema tem muito a ver com seus sentimentos durante a pandemia. “Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia”, explicou a estrela, de 40 anos.

Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você”.

Projeções de impacto nas vendas

Segundo a previsão inicial da HITS Daily Double, o novo disco de Queen B deve vender entre 500 e 600 mil unidades equivalentes em sua semana de estreia. Esse número representa as vendas de álbuns somadas a equivalência das reproduções das faixas nas plataformas de streaming.

A revista ainda aponta que as novas músicas da artista norte-americana devem acumular cerca de 115 milhões de streams, enquanto o disco pode vender 485 mil cópias nos primeiros sete dias.

Caso as previsões da HITS estejam certas, “RENAISSANCE Act I” pode ter a melhor semana de vendas do ano e ultrapassar os números dos primeiros dias do disco “Harry’s House“, de Harry Styles. O terceiro álbum de estúdio do músico britânico chegou ao topo da Billboard 200 com 521 mil cópias equivalentes.

 

Escrito por Leonardo Rocha

'Histórias transformadoras' é tema do Criança Esperança 2022

‘Histórias transformadoras’ é tema do Criança Esperança 2022

Feliz Dia do Amigo! Ouça 10 canções de rocks que falam sobre o tema