Estão encerradas as filmagens de “Besouro Azul”, primeiro filme da DC com um super-herói latino. O protagonista Xolo Maridueña anunciou o encerramento do trabalho via Instagram, ao postar uma foto com o diretor Angel Manuel Soto. Veja:
“Oi. Finalizamos com ‘Besouro Azul’. Vejo vocês no ano que vem. Obrigado a todo o elenco e equipe que tornaram isso possível. Estou tão orgulhoso do que todos realizaram e ainda mais orgulhoso de nos chamar de família! Obrigado Ángel por confiar em mim para dar vida a Jaime”, escreveu Xolo.
Leia mais:
- “Besouro Azul”: Bruna Marquezine aparece caracterizada de Jenny em nova imagem do set
- Susan Sarandon finaliza sua participação no filme
- Bruna Marquezine e Xolo Maridueña posam nos bastidores
- Bruna Marquezine aparece no colo de Susan Sarandon
O ator norte-americano, conhecido pela série “Cobra Kai”, foi escolhido entre vários artistas para interpretar Jaime Reyes, o terceiro Besouro Azul nos quadrinhos. O personagem é um adolescente de El Paso, Texas, que tem ascendência mexicana.
Para seu par romântico, a escolhida foi ninguém menos que Bruna Marquezine. Ela está fora do Brasil desde abril, por conta das filmagens, que ocorreram em Atlanta e em Porto Rico. Bruna foi selecionada por meio de testes virtuais e presenciais. Ela já estava no radar da DC e da Warner Bros. desde que fez audições para o filme “The Flash”.
Bruna Marquezine sobre filmagens de “Besouro Azul”: “um grande momento para mim”
Parte do elenco de “Besouro Azul”, filme novo da DC, a atriz Bruna Marquezine se encontra nos Estados Unidos para as gravações. Em entrevista à revista Marie Claire, ela disse que, no primeiro dia no set, estava agitada e nervosa.
“O Angel [Manuel Soto, diretor] é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou”, conta a atriz.
Bruna interpreta Penny, o par romântico do Besouro Azul do título, vivido por Xolo Maridueña (da série “Cobra Kai”). O filme será o primeiro da DC para um super-herói latino, e tem estreia programada para 2023 nos cinemas.
“É uma ficha que vai caindo aos poucos. Não gosto de ser blasé, mas esse é sem dúvida um grande momento para mim”, diz Bruna Marquezine.