in ,

“Besouro Azul”: Susan Sarandon finaliza sua participação no filme

Além da aclamada atriz, nova produção da DC também conta com a brasileira Bruna Marquezine no elenco e estreia em 2023.

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

As gravações do filme “Besouro Azul”, nova produção da DC e que conta com a brasileira Bruna Marquezine no elenco, continuam, mas a atriz Susan Sarandon já finalizou sua participação no longa metragem.

Susan Sarandon
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

A aclamada estrela de Hollywood, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “Os Últimos Passos de um Homem”, em 1995, interpreta Victoria Kord, a vilã na produção da DC.

Para sua participação no filme, Susan já informou que finalizou o trabalho.

Em publicação no Instagram, compartilhando uma foto de uma belíssima paisagem, Susan Sarandon escreveu:

“E esse é o fim para Victoria Kord!”

“Besouro Azul” tem estreia marcada para o dia 18 de agosto de 2023 com o ator Xolo Maridueña como o personagem principal, Jaime Reyes.

Protagonista em “Besouro Azul”, Bruna Marquezine relembra comoção do público

Bruna Marquezine afirma estar "100% aberta" para o amor
(Foto: Instagram/@brunamarquezine)

Certamente todo mundo sabe que Bruna Marquezine irá protagonizar o filme “Besouro Azul”, da DC Comics. Apesar do longa estar previsto para estrear somente em 2023, o público, principalmente os brasileiros, estão bem empolgados. Inclusive, em recente entrevista, a atriz comentou da comoção que surgiu no dia em que ela anunciou sua confirmação no elenco.

Essa foi uma das poucas vezes na minha carreira em que 99% das pessoas estavam vibrando comigo. Foi uma experiência muito louca, tem sido muito especial. Acho que também é reflexo de muitos anos de dedicação e trabalho“, declarou Marquezine em entrevista a influencer Dora Figueiredo.

O anúncio de que seria a protagonista na nova produção da DC foi feito pela própria Bruna Marquezine, que deu a notícia através de uma publicação no Instagram. No vídeo, a atriz aparece bastante emocionada e ganhou as felicitações de vários amigos e fãs. Por conta disso, seu nome ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e muitos brasileiros ficaram felizes pela conquista da atriz.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Billie Joe Armstrong faz duras críticas a Suprema Corte Americana

Madonna convoca mulheres a lutar em prol do aborto legal nos EUA