A Internet está em festa com o anúncio de Bruna Marquezine para o elenco do filme internacional “Besouro Azul”, da DC e da Warner Bros. Mas esse não é o primeiro longa-metragem da atriz fora do Brasil. Bruna já fez também “Breaking Through: No Ritmo do Coração” (2015), uma produção de bem menos visibilidade.
Bruna Marquezine viajou para os Estados Unidos em 2014 para gravar sua participação no filme, escrito e dirigido pelo estreante John Swetnam. Ela interpretou uma personagem chamada Roseli.
Leia mais:
- Saiba quem será par romântico de Bruna Marquezine em “Besouro Azul”!
- Internacional! Bruna Marquezine fará filme “Besouro Azul” da DC
- Bruna Marquezine conta que quase foi escolhida para papel em The Flash
- Isis Valverde também fez teste para viver Supergirl no filme The Flash
Aparição por um segundo no trailer
Quando gravou o filme, Bruna tinha acabado de completar 19 anos e teve que lidar com piadas por aparecer tão pouco. No trailer de “Breaking Through”, ela apareceu por apenas um segundo e de lado. Ela considerou esse, no entanto, “o primeiro passo”.
“Fiz uma participaçãozinha. Foi uma experiência muito legal, muito bacana. Eu acabei de receber o trailer e eu apareço por um segundo de costas. Estou super feliz!”, ela brincou, na época, em entrevista ao Jô Soares.
Veja o trailer:
“Breaking Through” acompanha uma dançarina que fica famosa graças ao YouTube e de repente tem que lidar com o novo estilo de vida. A protagonista é a dançarina Sophia Aguiar, que nunca mais fez outro filme. Anitta também fez uma cena nesse filme.
A distribuição de “Breaking Through” foi muito singela. O filme passou em poucas salas de cinema nos Estados Unidos, estreou em menos de cinco países, e logo foi lançado em DVD. No Brasil mesmo, nunca passou, por exemplo.