Doutor Estranho estará em “Vingadores 5”! O ator Benedict Cumberbatch é o primeiro nome confirmado no elenco do longa-metragem da Marvel. Ele revelou a novidade ao falar com o “Still Watching”. “Estou bastante empolgado para começar as filmagens de ‘Vingadores’ no ano que vem”, soltou o ator, que não aparece no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) desde 2022.
“Tem sido uma relação adorável com a empresa desde então”, garante o artista.
Leia mais:
- Doutor Estranho precisa de terapia? Benedict Cumberbatch responde!
- 5 curiosidades dos bastidores de “Doutor Estranho 2”
- Hugh Jackman negocia para continuar no MCU após “Deadpool & Wolverine”
- ATUALIZADO: Confira o calendário de estreias da Marvel!
Em fevereiro, o site The Hollywood Reporter noticiou que o quinto filme da franquia “Vingadores” não se chamará mais “Vingadores: Dinastia Kang”, como anunciado na Comic-Con de 2022. O motivo é a demissão do ator Jonathan Majors, que fazia o Kang, após sua condenação por agressão e assédio. O estúdio reviu a narrativa que estava interessada em construir.
“Vingadores 5” terá o mesmo diretor de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021), Destin Daniel Cretton. Ele assinou um contrato com a Marvel em 2021 para dirigir múltiplos projetos. Em 2023, o site Deadline noticiou também que o roteirista Michael Waldron (da série “Loki”) havia sido contratado para escrever o longa-metragem. Mas é comum que os filmes do MCU passem pelas mãos de vários roteiristas até chegar ao resultado final.
O filme está com estreia marcada para 1º de maio de 2026 nos cinemas.
Não, Robert Downey Jr. não fará Homem de Ferro de novo, diz Marvel
O desejo do público existe, mas o presidente da Marvel Studios Kevin Feige garante que não existe nenhum projeto para levar Robert Downey Jr. de volta ao MCU como Homem de Ferro. Em entrevista à revista Vanity Fair, ele tentou botar fim nas especulações.
“Vamos manter aquele momento e não tocar nele novamente. Todos nós trabalhamos duro por anos para chegar àquele momento, e não queremos desfazê-lo magicamente de forma alguma”, declarou o executivo.