O ator Benedict Cumberbatch (de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”) está nos últimos estágios das negociações para estrelar uma minissérie na Netflix. Segundo o site Variety, a plataforma o quer encabeçando o elenco de “Eric”, um programa de seis episódios que se passa na Nova York dos anos 1980.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
“Eric” contará a história de Vincent Sullivan, o principal fabricante de marionetes da América, cuja vida desmorona quando seu filho Edgar desaparece. Quando ele fica sem teto e viciado em substâncias, seu único amigo passa a ser Eric, um boneco azul de dois metros de adulta, que o leva em uma jornada para reencontrar o filho e o caminho de casa.
Leia mais:
- Benedict Cumberbatch escolhe seu próximo filme: “The Hood”
- Doutor Estranho precisa de terapia? Benedict Cumberbatch responde!
- 10 curiosidades sobre Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho
A Netflix e o ator Benedict Cumberbatch já tem histórico juntos. Ele protagonizou o filme “Ataque dos Cães” (2021), exclusivo da plataforma e indicado a 12 Oscars, dos quais venceu o de melhor direção (para Jane Campion).
Os próximos 3 filmes de Benedict Cumberbatch
Ele também protagonizará o filme “A Incrível História de Henry Sugar”, do cineasta Wes Anderson. O longa-metragem é baseado no livro homônimo escrito pelo mestre do macabro Roald Dahl. Henry Sugar é um homem capaz de enxergar através dos objetos e prever o futuro. Ralph Fiennes e Dev Patel também estão no elenco.
Benedict Cumberbaatch também fará o drama de ficção científica “Morning”, com Laura Dern. A história se passa em uma sociedade fictícia que, graças a um comprimido, não precisa mais dormir. Os dias são infinitos, por conta de um sol artificial, e ninguém para de viver e trabalhar.
O terceiro filme é um suspense, “Rogue Male”. Na trama, um caçador fracassa em matar um ditador e tem que se esconder em uma casa na zona rural inglesa. O filme é baseado no romance de 1939 de Geoffrey Household, que já ganhou uma adaptação para um telefilme em 1976.