O ator e diretor Ben Affleck aceitou falar sobre o término de seu casamento com Jennifer Lopez em entrevista para a revista GQ de abril. Mas ele admitiu que não é fácil tocar no assunto publicamente, porque “é embaraçoso” tratar das razões para a separação. Eles finalizaram com a papelada do divórcio oficialmente no início do ano.
“Não há nenhum escândalo, nenhuma novela, nenhuma intriga. A verdade é: quando você conversa com alguém, perguntam ‘o que aconteceu?’. Bem, não existe ‘aconteceu isso’. É apenas uma história sobre pessoas tentando resolver suas vidas e relacionamentos de maneiras que todos nós normalmente fazemos”, comentou o astro de Hollywood.
Foto: Instagram/@jlo
Leia mais:
- Ben Affleck fala sobre Jennifer Lopez: “espetacular”
- Jennifer Lopez corre atrás do Oscar 2026 com filme musical
- Jennifer Lopez define próximo projeto com Netflix
Segundo Ben, conforme ele envelheceu, percebeu que nem sempre existe uma causa para tudo. “Parece mais uma sessão de terapia de casal”, opinou, “por um lado, você começa a pensar: ‘ok, claramente essa pessoa tem esses problemas. Claramente ela tem esses problemas’. E a razão pela qual não quero compartilhar isso é meio embaraçosa. Parece vulnerável”.
(Foto: GQ)
As idas e vindas de Jennifer Lopez e Ben Affleck
Jennifer e Ben tiveram dois relacionamentos. O primeiro ocorreu entre 2002 e 2004 e foi um fenômeno midiático, com os dois contracenando nos filmes “Gigli” e “Jersey Girl” e no clipe “Jenny From The Block”. Eram o casal favorito do público e da imprensa, o que resultou na cunhagem do nome “Bennifer”, o primeiro ship famoso da história.
Quase 20 anos depois, o casal se reconectou. Jennifer se reaproximou de Ben Affleck após terminar seu namoro com o jogador Alex Rodriguez. O novo namoro “Bennifer” começou em 2021, o casal ficou noivo de novo em 2022 e se separou em 2024. Quem entrou com o pedido de divórcio foi Jennifer.
