Bella Schneider e Romero Ferro dão vida a casal apaixonado na música "Take Me". Foto: Vernen Brenan
Bella Schneider e Romero Ferro dão vida a casal apaixonado na música "Take Me". Foto: Vernen Brenan
in ,

Bella Schneider e Romero Ferro dão vida a casal apaixonado na música “Take Me”

Bella Schneider lança o single “Take Me” com Romero Ferro nesta quinta-feira, 03. A música conta com a participação especial do cantor e compositor, que é conterrâneo da cantora, revelação da música pop e precursor do “BregaWave”.

Bella Schneider e Romero Ferro dão vida a casal apaixonado na música "Take Me". Foto: Vernen Brenan
Bella Schneider e Romero Ferro dão vida a casal apaixonado na música “Take Me”. Foto: Vernen Brenan

A faixa integra o repertório do álbum de estreia de Bella, “ELA”, que tem data prevista de lançamento para o final de setembro.

Com ecos de indie pop, a música traz um mix de idiomas em um clima sensual e envolvente. Bella e Romero cantam sobre um relacionamento romântico que é leve, maduro e ao mesmo tempo intenso.

A cantora falou um pouco dessa parceria, único feat de seu álbum: “Romero é o par perfeito para essa música! Nossas vozes, sotaques, interpretações, estilos e energia se complementam. Também somos amigos, ele marcou o início do meu relacionamento amoroso com o Tiago Selva, inspiração relatada nesse feat, o que deixou tudo ainda mais especial. Essa música vicia!”.

Para Romero, esse encontro musical também foi muito especial.

Eu fiquei muito feliz com o convite para participar do primeiro álbum de Bella, sempre foi uma artista que eu me conectei. Tenho acompanhado o seu crescimento, e como ela tem entendido cada vez mais o poder da sua voz! O nosso feat é uma delícia, super alto astral, tenho certeza que vai conquistar muitos corações por aí, e é também um universo sonoro diferente pra mim. Me aventurei e mergulhei de cabeça!“.

“Take Me” já está disponível em pré-save.

Saiba mais sobre Bella Schneider

A jovem cantora e compositora, nascida no Recife, PE, tem influências da mistura cultural de sua família, uma parte alemã e outra brasileira, toca vários instrumentos e também compõe em outros idiomas, como inglês, alemão e espanhol.

Bella já abriu shows de bandas nacionais e também participou de festivais na Europa e reality shows musicais. Em 2017, lançou seu primeiro single e clipe em português, “Final Feliz”, junto à gravadora Midas Music (SP), do produtor Rick Bonadio.

Bella apresentou o programa musical Usina Sonora, transmitido pela TV Nova Nordeste e TV Cultura. Em seu álbum de estreia, “ELA”, a cantora também contou com a pós-produção de Henrique Andrade (Justin Bieber, Zayn, Rita Ora e vencedor do GRAMMY®).

Escrito por Helena Marques

POPline.Doc: KATZ mostra gravação de "Efeito Dominó" e transformação no visual

POPline.Doc: KATZ mostra gravação de “Efeito Dominó” e transformação no visual

BLACKPINK e Selena Gomez lançam vídeo de animação mostrando a coreografia de “Ice Cream”