A 2ª temporada da série “Bel-Air”, reboot de “Um Maluco No Pedaço”, já tem data de estreia nos Estados Unidos. Os novos episódios serão disponibilizados a partir do dia 23 de fevereiro no serviço de streaming Peacock. A plataforma lançará três episódios no dia 23 e os outros sairão um por semana. No Brasil, a série é exclusiva do Star+, que ainda não anunciou quando a nova temporada entrará em seu catálogo.
“Bel-Air” tem produção executiva de Will Smith, protagonista de “Um Maluco No Pedaço”. O programa imagina como seria a comédia dos anos 1990 nos dias atuais, partindo do mesmo argumento: a mudança de vida de Will, que sai do oeste da Filadélfia para a mansão do tio em Bel-Air.
Leia mais:
- ‘Bel-Air’: BK, Budah e Cesar MC participam de ação que promove série da Star+
- Bel-Air: conheça o elenco do reboot de Um Maluco no Pedaço!
- Onde assistir a “Bel-Air”, reboot de “Um Maluco no Pedaço”?
Nesta versão do programa, Will é interpretado por Jacob Banks. Ele foi escolhido pelo próprio Will Smith em meio a vários candidatos. O elenco traz ainda Adrian Holmes como Philip Banks, Cassandra Freeman como Vivian, Olly Sholotan como Carlton, Coco Jones como Hilary, Akira Akbar como Ashley, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz, e Simone Joy Jones como Lisa.
A 1ª temporada teve dez episódios e se tornou um sucesso no Peacock. A plataforma anunciou, em maio deste ano, que o programa foi visto por oito milhões de usuários em três meses.
Will Smith participa de primeiro evento após “tapão no Oscar”
Seis meses depois do polêmico “tapão” em Chris Rock no Oscar 2022, Will Smith vai começando a retomar sua vida profissional e participou do primeiro evento após o incidente na principal premiação do cinema mundial. Will Smith, que levou o Oscar de Melhor Ator na premiação deste ano, compareceu à exibição especial do filme “Emancipation”, da Apple TV+, que aconteceu em outubro na cidade de Washington, nos Estados Unidos.
Durante o evento de exibição do filme “Emacipation” e do bate-papo, Will Smith falou um pouco mais sobre a produção. “Em toda minha carreira, eu recusei muitos filmes que eram sobre escravidão”, afirmou o ator. “Eu nunca queria nos mostrar dessa forma. E então esse filme apareceu. E esse não é um filme sobre escravidão. Esse é um filme sobre liberdade. Esse é um filme sobre resiliência. Esse é um filme sobre fé”, completou.