Onde assistir a "Bel-Air", reboot de "Um Maluco no Pedaço"?
(Foto: Peacock)
in ,

Onde assistir a “Bel-Air”, reboot de “Um Maluco no Pedaço”?

“Bel-Air” finalmente estreia no streaming no Brasil.

A série “Bel-Air”, reboot de “Um Maluco no Pedaço” produzido pelo próprio Will Smith, estreia no Brasil nesta semana. O programa poderá ser assistido na plataforma de streaming Star+ a partir de quarta (18/5). Ela tem dez episódios.

Nesta nova versão, o protagonista Will é interpretado por Jabari Banks. O personagem é uma versão atualizada daquela que Will Smith viveu nos anos 1990. “Bel-Air” se passa nos dias atuais.

Veja o trailer de “Bel-Air”:

“A série mantém-se fiel à premissa original e acompanha Will deixando para trás a única casa que ele já conheceu por uma segunda chance em um lugar desconhecido. Agora, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se mudar para um dos bairros mais luxuosos de Los Angeles, encontrando novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração”, diz a sinopse.

Leia mais:

O elenco de “Bel-Air” traz Adrian Holmes como Philip Banks, Cassandra Freeman como Vivian, Olly Sholotan como Carlton, Coco Jones como Hilary, Akira Akbar como Ashley, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz, e Simone Joy Jones como Lisa.

Onde assistir a "Bel-Air", reboot de "Um Maluco no Pedaço"?
(Foto: Peacock)

De “Bel-Air” para “King Richard”: Will Smith ganhou seu primeiro Oscar em 2022

O ator Will Smith aproveitou sua vitória na categoria melhor ator do Oscar 2022 para se pronunciar sobre o caso de agressão contra Chris Rock. Ele pediu desculpas à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas pela cena violenta, mas disse que foi um momento em que precisou atender ao chamado de proteger sua família.

“Richard Williams era defensor da sua família. Nesse momento da minha vida, eu sou tomado pelo que Deus me pede para ser e fazer nesse mundo. (…) Na minha vida, nesse momento, estão pedindo que eu ame as pessoas, proteja as pessoas, e seja um rio para minhas pessoas”, declarou o ator, entre lágrimas.

Escrito por Leonardo Torres

"Invasão Secreta": público conhecerá novo Nick Fury na série

“Invasão Secreta”: público conhecerá novo Nick Fury na série

Globo desiste de “Verdades Secretas 3”, diz colunista