in ,

Bebe Rexha agradece sucesso de “‘I’m Good (Blue)” e anuncia novo álbum: “Evolução natural”

“É inspirado por uma das minhas artistas femininas favoritas de todos os tempos”

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Bebe Rexha está como um dos maiores destaques da música na últimas semanas, tudo isso, porque “I’m Good (Blue)”, sua parceria do David Guetta se tornou um sucesso e está charteando nas principais paradas musicais do mundo. Na manhã desta quarta-feira (19), a cantora concedeu uma entrevista ao podcast “Pop Shop” da Billboard, onde agradeceu os fãs e deu spoilers sobre seu novo álbum.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Atualmente, “I’m Good (Blue)” está ocupando o #2 nas músicas mais escutados do Spotify Global, lugar que já vem sendo ocupado há semanas. Somente nas últimas 24 horas, a faixa contabilizou nada mais, nada menos que 4.691.297 milhões de streams. Além disso, a canção se tornou viral no TikTok, antes mesmo do lançamento, pois a dupla começou a trabalhar nela há cinco anos.

“David tocou em um festival depois que a gravamos, e alguém gravou um vídeo no YouTube e postou. Então alguém encontrou isso e fez um remix e postou no TikTok e depois explodiu da página dele.É uma loucura, porque você nunca sabe o que as pessoas querem. Todo mundo estava enlouquecendo e dizendo: ‘Nós queremos essa música! Por que não podemos encontrá-la?. E eu estava ligando para David e dizendo: ‘David, as pessoas realmente querem isso! Devíamos simplesmente soltá-la! Neste ponto, é viral no TikTok, e as pessoas estão pedindo por isso. Vamos dar às pessoas o que elas querem'”, disse Bebe.

“I’m Good (Blue)” possui o sample do hit viral lançado pela banda Eiffel 65 em 1998 e conhecida como “Blue (Da Ba Dee)”. Além do imenso sucesso no Spotify, a faixa subiu para a posição 16 na Billboard Hot 100 desta semana, mantendo-se em segundo lugar tanto no Global 200 quanto no Global Excl. Paradas Americanas, e passando uma quarta semana no topo do Hot Dance/Electronic Songs .

“Nunca pensei em um milhão de anos que seria tão grande. Acho que as pessoas querem sentir aquela nostalgia dos anos 2000, especialmente após os três anos de pandemia e sendo confinados em suas casas. Isso traz de volta aquela sensação de nostalgia e faz você se sentir meio que quente. Vou colocar minhas mãos para cima e dizer que entendi, mas também estou confusa e chocada, mas também muito grata”, completou a cantora.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

O último álbum de Rexha se chama “Better Mistakes” e foi lançado ano passado, no entanto, a diva afirmou ao podcast que seu próximo disco já está em vista e pode sair mais rápido do que se imagina. Mas a cantora afirmou ainda que quer deixar “I’m Good (Blue)” ainda nos holofotes, por ter se tornado um grande hit.

“Não vou mentir! ”I’m Good” atrapalhou um pouco todo o plano. Estou tentando deixar ”I’m Good” ter seu momento. Mas a única coisa que é realmente boa no meu projeto é que ele tem elementos de dança. Tem rock, bem como elementos de dança para ele. É inspirado por uma das minhas artistas femininas favoritas de todos os tempos. Eu realmente passei muito tempo estudando nesse período e no que essa artista estava dizendo e como ela dizia, e então como ela disse isso quando estava com sua banda e sozinha, e eu realmente quero ter certeza de que é um projeto de artista real, acho que foi uma evolução natural. Eu amo rock, e eu amo dance music. Eu fiquei tipo: ‘Como posso evoluir naturalmente?’, porque não sou mais criança. Eu sou uma mulher adulta, então isso parecia um grande crescimento natural para mim”, finalizou Bebe Rexha.

Ouça o podcast completo: