in , , ,

“I’m Good (Blue)”: David Guetta e Bebe Rexha são #4 no Spotify Global

A canção contabilizou mais de 4 milhões de streams, nas últimas 24 horas

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

David Guetta e Bebe Rexha continuam sua escalada rumo ao topo do Spotify Global. O hit “I’m Good (Blue)” continua subindo no chart e após a nova atualização da plataforma divulgada neste sábado (8), a faixa saltou duas posições em relação a ontem e assumiu o #4 lugar, figurando no Top 5.

Leia mais:

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Nos últimos dois dias, a faixa estava charteando a #6 posição consecutivamente, contabilizando cerca de 4 milhões de streams diariamente. Vale destacar que  “I’m Good (Blue)” possui o sample do hit viral lançado pela banda Eiffel 65 em 1998 e conhecida como “Blue (Da Ba Dee)”.

O clássico teve um grande domínio sobre a cultura pop nas últimas décadas. Sendo assim, ninguém menos que David Guetta decidiu recriar o sucesso e convidou Bebe Rexha para abrilhantar com os vocais.

A animação dos fãs está rendendo bons frutos à música que foi lançada dia 26 de agosto. Neste sábado (8), “I’m Good (Blue)” subiu mais duas posições e alcançou o #4 lugar das músicas mais ouvidas mundialmente no Spotify. Nas últimas 24 horas, a canção contabilizou 4,759,273 milhões de streams no total.

Foto: Spotify

David Guetta e Bebe Rexha estão atrás apenas de Bad Bunny e Chenco Corleone com “Me Porto Bonito” (#3), Harry Styles com “As It Was” (#2) e Bizzarap e Quevedo com “Quevedo: Bzrp Music Sessions, Vol. 52” (#1). Lembrando que o TOP 3 do Spotify Global já está charteando nessas posições a bastante tempo.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

 

“I’m Good (Blue)” já é um sucesso do TikTok, pois a dupla de artistas começou a trabalhar nela há cinco anos. A faixa já acumulou cerca de 130 mil criações no total e mais de 500 milhões de visualizações, além de ser um sucesso nas recriações do YouTube. Depois de tanta espera e pedido dos fãs, a inédita está disponível em todas as plataformas digitais.