Flop
Foto: Reprodução Instagram @beberexha
in ,

Bebe Rexha fala sobre flopar: “continuo rica”

Cantora Bebe Rexha não tem vergonha de admitir que flopou.

O flop é um assunto delicado no meio pop. Poucos artistas admitem que uma música “flopou” (não fez sucesso), preferindo nem tocar no assunto. No entanto, não é o caso de Bebe Rexha. Ela admite que flopou e não parece abalada com isso!

Para quem já teve hits como “Meant to Be” e “Me, Myself & I“, seu mais recente single “Baby, I’m Jealous“, com Doja Cat, teve um desempenho bem abaixo do esperado. O pico na parada Billboard Hot 100 foi de #58, mas logo caiu.

Foto: Divulgação

Um “hater”, então. jogou na cara que ela flopou no Twitter. “Sua última música flopou“. Como resposta, ela não negou o flop, mas deu a melhor resposta!

“Verdade. Mas ainda sou amada e ainda sou rica”, escreveu. Eita! Bebe Rexha não leva desaforo para casa!

Sendo flop ou não, “Baby, I’m Jealous” é uma música muito legal com um ótimo clipe! Se você ainda não curtiu, vale dar uma chance:

Bebe Rexha fala sobre nova música: “vou dar tudo o que os gays querem”

Poucos meses depois de lançar a música “Baby, I’m Jealous“, parceria com Doja CatBebe Rexha está pronta para prosseguir sua nova era. Ela já tem um novo álbum a caminho e músicas que vão sair antes. Em conversa com os fãs no Twitter, ela deu umas dicas e garante que o público vai gostar muito!

“Eu vou dar aos gays tudo que eles querem nesta música”, soltou ela.

Então vem aí uma música para os gays! O que esperar? Algo bem dançante e libertador? Vamos esperar para ver! Uma outra dica é que ela trabalhou com os mesmos produtores de “Rain On Me“, de Lady Gaga e Ariana Grande. Se for por um caminho parecido a gente já vai amar! Ela fez uma comparação vai ter uma vibe dançante mais obscura.

Ainda no Twitter, ela revelou que vai trazer ness a música um estilo freestyle dos anos 90 e não vai ser Disco. Sobre o novo álbum, ela disse que vai fazer a sessão de fotos na próxima semana. Significa que está nas fases finais da produção!

Questionada por um fã se o álbum terá diferentes gêneros, ela respondeu: “Mais ou menos, mas é um pop mais escuro e vulnerável“. Algumas músicas serão super obscuras.

“Honestamente, espero que as pessoas amem esse álbum tanto quanto eu, mas no final eu fiz isso por mim e meus fãs. Estou orgulhosa disso e isso é tudo que me importa, é tudo”, soltou.

 

Escrito por Caian Nunes

Juliana Paes cantora

Após Bruna Marquezine, Juliana Paes também aparece cantando em campanha publicitária

BBB 21

Anitta sugere para app de transporte 99 que convide Karol Conká para campanha publicitária