in ,

Bebe Rexha fala sobre flopar: “continuo rica”

Cantora Bebe Rexha não tem vergonha de admitir que flopou.

Flop
Foto: Reprodução Instagram @beberexha

O flop é um assunto delicado no meio pop. Poucos artistas admitem que uma música “flopou” (não fez sucesso), preferindo nem tocar no assunto. No entanto, não é o caso de Bebe Rexha. Ela admite que flopou e não parece abalada com isso!

Para quem já teve hits como “Meant to Be” e “Me, Myself & I“, seu mais recente single “Baby, I’m Jealous“, com Doja Cat, teve um desempenho bem abaixo do esperado. O pico na parada Billboard Hot 100 foi de #58, mas logo caiu.

Foto: Divulgação

Um “hater”, então. jogou na cara que ela flopou no Twitter. “Sua última música flopou“. Como resposta, ela não negou o flop, mas deu a melhor resposta!

“Verdade. Mas ainda sou amada e ainda sou rica”, escreveu. Eita! Bebe Rexha não leva desaforo para casa!

Sendo flop ou não, “Baby, I’m Jealous” é uma música muito legal com um ótimo clipe! Se você ainda não curtiu, vale dar uma chance:

Bebe Rexha fala sobre nova música: “vou dar tudo o que os gays querem”

Poucos meses depois de lançar a música “Baby, I’m Jealous“, parceria com Doja CatBebe Rexha está pronta para prosseguir sua nova era. Ela já tem um novo álbum a caminho e músicas que vão sair antes. Em conversa com os fãs no Twitter, ela deu umas dicas e garante que o público vai gostar muito!

“Eu vou dar aos gays tudo que eles querem nesta música”, soltou ela.

Então vem aí uma música para os gays! O que esperar? Algo bem dançante e libertador? Vamos esperar para ver! Uma outra dica é que ela trabalhou com os mesmos produtores de “Rain On Me“, de Lady Gaga e Ariana Grande. Se for por um caminho parecido a gente já vai amar! Ela fez uma comparação vai ter uma vibe dançante mais obscura.

Ainda no Twitter, ela revelou que vai trazer ness a música um estilo freestyle dos anos 90 e não vai ser Disco. Sobre o novo álbum, ela disse que vai fazer a sessão de fotos na próxima semana. Significa que está nas fases finais da produção!

Questionada por um fã se o álbum terá diferentes gêneros, ela respondeu: “Mais ou menos, mas é um pop mais escuro e vulnerável“. Algumas músicas serão super obscuras.

“Honestamente, espero que as pessoas amem esse álbum tanto quanto eu, mas no final eu fiz isso por mim e meus fãs. Estou orgulhosa disso e isso é tudo que me importa, é tudo”, soltou.