Bebe Rexha soltou o verbo em recente live! Ela estava mostrando uma placa comemorativa reconhecendo todos os grandes feitos de “Meant To Be“, sua parceria com Florida Georgia Line que é o maior hit da carreira dela e tem certificado de diamante nos Estados Unidos. Nesse papo, acabou sobrando para o Grammy!
A cantora acredita que deveria ter ganhado um Grammy por “Meant To Be“. Em 2019, ela chegou a ter indicações, mas não levou. Em desabafo, ela disse que o Grammy não é justo pois artistas pagam para ganhar.
Foto: Amy Sussman/Getty Images
“Eu sinto que isso mereceu a merda do Grammy. Aqui entre nós, eu acho que o Grammy é sobre grana, apenas dizendo”, soltou ela.
Assista ao vídeo:
Bebe Rexha drags the grammys for not letting Meant To Be win, says they’re paid by artists 😭😭😭 pic.twitter.com/1OwEZk5w0Y
The Weeknd: “tenho três Grammys, mas eles não significam nada para mim”
Em sua entrevista de capa para a Billboard, The Weeknd falou de sua situação com o Grammy Awards. O cantor afirmou ter sido boicotado ao ser deixado de fora da lista de indicados, e acusou a Academia da Gravação de ser corrupta. Na entrevista, ele disse que a ira passou. Só 10% dele ainda liga para toda a história com o Grammy.
“Olha, eu pessoalmente não me importo mais. Eu tenho três Grammys, o que não significa nada para mim agora, obviamente. Não é como, ‘Oh, eu quero o Grammy!’ (…) De qualquer forma, sou péssimo em discursos. Esqueça os programas de premiação!”, disse o cantor canadense.
Os três Grammys de The Weeknd foram vencidos em 2016 (Melhor Álbum Urbano Contemporâneo por “Beauty Behind the Madness” e Melhor Performance R&B por “Earned It”) e 2018 (Melhor Álbum Urbano Contemporâneo por “Starboy”). O disco “After Hours” era considerado por toda a imprensa americana como o mais forte candidato a álbum do ano no Grammy 2021. Mas The Weeknd não recebeu nomeações nem nas categorias menos disputadas.