in ,

Depois de Bebe Rexha, Ava Max leva tapa de homem em show e tem o olho ferido

“Ele nunca mais vai a um show meu!”, declarou a artista após o ocorrido

Cantora teve a região do interior dos olhos ferida com o impacto do tapa. Fotos: Justin Higuchi; Reprodução - Twitter/@intomattyou

Como se já não bastasse a cantora Bebe Rexha ter tido o rosto brutalmente atingido por um celular em um show neste domingo (18), agora uma outra artista foi vítima de agressão em seu momento de trabalho… Nesta terça-feira (20), Ava Max se apresentava no Fonda Theatre, em Los Angeles, Califórnia, EUA, quando um homem invadiu o palco e deu um tapa no rosto da cantora. Ava, que teve o olho ferido, se posicionou nas redes sociais.

Foto: Justin Higuchi

LEIA MAIS:

O vídeo, que está repercutindo na internet, registra o momento em que Ava está performando “The Motto”, parceria com Tiësto. Distraída, a artista não percebe que o tal homem subiu ao palco e é surpreendida com um tapa no rosto. Apesar do impacto do tapa, Ava decide seguir a apresentação.

Poucos segundos depois, porém, ela se despede do público e deixa o palco, aparentando estar sentindo dor.

Algum tempo depois, a intérprete de “So Am I” foi ao Twitter se posicionar sobre o ocorrido. “O tapa foi tão forte que até arranhou meus olhos por dentro. Ele nunca mais vai a um show meu”, protestou ela, irritada com a atitude do homem.

Apesar do incidente, Ava fez questão de agradecer aos fãs por serem “espetaculares” no show em questão.

LEIA MAIS:

Um fã da cantora que estava no show, Cory Larrabee, deu mais detalhes acerca do ocorrido na mesma rede social. “O cara subiu no palco logo no final, quando a última música acabou. O segurança o abordou e literalmente o JOGOU escada abaixo!!!”, reportou o fã.

Ele ainda revelou que, mesmo com dificuldade de abrir os olhos após a agressão, Ava ainda atendeu os fãs no Meet & Greet após o concerto.

Nos comentários, vários dos internautas lamentaram o ocorrido, trazendo à tona o caso recente de Bebe Rexha e apontando que, em ambas as situações, as vítimas eram mulheres.

No início da semana, a partir do incidente envolvendo Bebe, a cantora Vanessa da Mata fez um desabafo a respeito de várias situações perigosas a que foi submetida.