My Head and My Heart
Foto: Reproduçãoo Jimmy Kimmel Live
in ,

Depois de clipe, Ava Max faz performance de “My Head and My Heart” na televisão

Ava Max prova que não é one-hit wonder.

Na noite de quinta-feira (25), mesmo dia do lançamento do clipe, Ava Max foi convidada do programa de televisão americano “Jimmy Kimmel Live” para uma performance marcante de “My Head and My Heart“. Seu mais recente single.

Acompanhada de quatro dançarinas, Ava canta dentro de uma jaula de grades douradas e luzes neon. A performance combinou perfeitamente com a vibe dançante e envolvente da música.

Assista:

One-hit Wonder? Que nada!

O sucesso de Ava Max com “Sweet but Psycho” em 2018 foi avassalador, conquistando logo de cara o top 10 nos Estados Unidos. Depois disso, ela teve a difícil missão de quebrar o paradigma de one-hit wonder – artista de um só hit. Por um tempo, pareceu que ela estava fadada a isso. “So Am I” foi até bem no Reino Unido, mas nem entrou na Billboard Hot 100. “Torn” foi mal em ambos os mercados.

Ava Max – Heaven & Hell (Divulgaçã)

A virada, no entanto, veio com “Kings & Queens“, de 2020. Primeiro, fez sucesso no Reino Unido e depois cresceu muito nos Estados Unidos. O pico na Billboard Hot 100 é #13, o que é bem positivo. Provando que ela pode muito mais, “My Head & My Heart” está em uma trajetória de crescimento visível. Por enquanto, o pico é de #61 nos EUA, mas tem tudo para crescer ainda mais. As faixas fazem parte do álbum “Heaven & Hell” (foto).

O estigma de one hit-wonder, portanto, ficou pra trás e Ava Max é muito mais do que “Sweet but Psycho“.

O clipe

Divulgando o álbum “Heaven & Hell”, a cantora americana Ava Max estreou mais um clipe. É para a música dançante “My Head & My Heart”. O clipe aposta na coreografia e na ambientação de casa noturna, para os saudosos de um mundo pré-pandemia.

“Sem dúvidas, este é meu clipe favorito entre todos que eu fiz. Pela primeira vez, eu acho que os meus fãs vão ver meu ‘eu’ verdadeiro na tela e nós estamos apenas começando! Venha DANÇAR comigo!”, disse a artista.

Essa música está subindo na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. Ela estreou em 82º lugar na semana passada e saltou para o 61º lugar nesta semana. O clipe deve impulsionar o single ainda mais para cima na parada. A canção já foi enviada para as rádios também, e está tocando bastante nas estações pop.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21: Gilberto revela três opções de votos para esta semana

PROMO [RESULTADO]: Ganhe box importado do “The Album” do BLACKPINK