Créditos: Kim Taehyung
in ,

BTS estreará novo single no American Music Awards

Grupo apresentará a inédita “Life Goes On”, de seu próximo álbum “BE”.

O BTS fará a estreia na TV de seu novo single “Life Goes On” e apresentará o hit “Dynamite” no American Music Awards 2020. A premiação acontece no dia 22 de novembro!

Foto: Reprodução/Instagram

A novidade chega no mesmo dia em que é revelado o nome deste novo single, que abrirá os trabalhos de “BE”, próximo álbum dos meninos.

O projeto “BE (Deluxe Edition)” será lançado no dia 20 de novembro. De acordo com informações da Variety, o novo disco entregará ainda mais envolvimento do idols na elaboração do projeto. Além da produção do álbum, eles tiveram uma participação maior no processo criativo do álbum.

> LEIA MAIS: AMA 2020: Veja quais são os nomeados

O conceito do álbum “BE” é supostamente “a vida continua, vamos viver”. A foto conceitual mostra que eles ainda estão avançando, trabalhando em uma atmosfera caseira, fazendo o que amam, independentemente da situação em que estamos agora.

“Para este álbum em particular, o septeto deu um passo adiante e se envolveu não só no processo de fazer música, mas também em toda produção: conceito, composição, design, etc. Reflete os pensamentos, emoções e reflexões mais profundas sobre BTS enquanto trabalhava no álbum. Este novo projeto oferece uma experiência de espectro musical ainda mais rica, bem como a música mais ‘BTS’ até agora”.

O “BE (Deluxe Edition)” quer transmitir uma mensagem de “cura” para o mundo. “Mesmo em face desta nova normalidade, nossa vida continua”, disse o comunicado do grupo enviado a Variety.

Edição de 2019 do AMAs

No ano passado, a premiação contou com apresentações de grandes artistas como Camila Cabello, Dua Lipa, Halsey, Jonas Brothers, Lizzo, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Travis Scott, entre outros.

Taylor Swift foi o grande destaque da noite. Além de receber o prêmio de Artista da Década, os fãs votaram nela para Artista do Ano, Videoclipe Favorito, Artista Feminino de Pop/Rock, Álbum de Pop/Rock e Artista Adulto Contemporâneo.

Billie Eilish, Khalid, Carrie Underwood e BTS também terminaram a noite com mais de um troféu. Relembre os vencedores!

Escrito por Daiv Santos

Now United: Joalin quebra hiato e reencontra grupo em Dubai

Now United: Joalin quebra hiato e reencontra grupo em Dubai

A Fazenda: Eduardo Costa apoia mutirão para tirar Victória

A Fazenda 12: Após fazer mutirão para a saída de Victoria Villarim, Eduardo Costa diz: “Não quero o mal dela”