Doja Cat está com terceiro álbum pronto para ser lançado
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Doja Cat está com terceiro álbum pronto para ser lançado

Rapper contou a novidade para fãs durante live no Instagram.

A rapper Doja Cat revelou, durante uma live no Instagram na madrugada desta quinta (10/9), que seu álbum novo está finalizado. Ela disse que ele está “pronto para ser lançado”, sem revelar, de fato, quando ele sairá.

Doja Cat é contratada do selo Kemosabe, do produtor e empresário Dr. Luke. Ela já lançou dois álbuns com a gravadora, “Amala” (2018) e “Hot Pink” (2019), do qual saiu o hit “Say So”. A música ganhou um remix com Nicki Minaj e se tornou o primeiro nº1 da rapper na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos.

Com a notoriedade, ela foi premiada no VMA 2020 com o troféu Push Best New Artist – algo como “artista revelação”. Também está cotada para o Grammy. Depois de “Say So”, ela ainda gravou com nomes como The Weeknd, Lil Wayne e a dupla Chloe x Halle, vivendo evidentemente o melhor momento de sua carreira.

Primeiro álbum com a fama mundial

O álbum novo será o primeiro após esse estouro. O “Hot Pink” debutou em 93º lugar na Billboard 200, com somente 7,9 mil cópias comercializadas na semna de lançamento. O cenário agora é totalmente diferente. O próprio “Hot Pink” já chegou ao Top 10 da parada dos Estados Unidos em maio, com 37 mil unidades equivalentes em uma semana.

Doja Cat está com terceiro álbum pronto para ser lançado
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Recentemente, Doja Cat reclamou no Twitter que a gravadora Kemosabe é “obcecada com as paradas”. Ela gostaria de lançar uma música chamada “Ain’t Shit”, mas a faixa foi considerada pesada e pouco comercial. Não lançou. Os fãs ainda esperam que ela consiga incluir a música no álbum novo.

“Você todos sabem que eu gostaria de lançar ‘Ain’t Shit’ mais do que outras músicas mas ***algumas pessoas*** são obcecadas por chartas, plays e Tik Tok, então eles validam certas coisas ao invés dos muitos pedidos dos fãs. Eu vou fazer com que eles me ecutem… Um dia. Está chegando, não se preocupe”, reclamou.

Escrito por Leonardo Torres

“Ok Not To Be Ok”: Demi Lovato e Marshmello chamam atenção para prevenção ao suicídio com música e clipe novos

Christina Aguilera trabalha em músicas novas em estúdio caseiro

Christina Aguilera trabalha em músicas novas em estúdio caseiro