Demi Lovato não tem paz
Foto: Reprodução Instagram @ddlovato
in ,

Demi Lovato procura advogados para se ver livre de Max Ehrich, seu ex-noivo

Ator estaria desesperado após ser bloqueado pela ex.

Desde que o noivado de Demi Lovato e Max Enrich terminou, o rapaz parece inconsolável. Ele tem dado demonstrações públicas que não está lidando bem com isso. Entre as atitudes, ele até foi à mesma praia em que a pediu em casamento e chorou, sendo flagrado por paparazzi.

Demi Lovato não aguenta mais ex-noivo
Foto: Reprodução Instagram @ddlovato

Demi Lovato, pelo que parece, não está aguentando mais e procurou advogados. É o que informa o E! News. “Ela está tendo todos os tipos de problemas com Max por não deixá-la sozinha”, disse uma fonte segura. Desde que Demi bloqueou o ator, ele está tentando entrar em contato por amigos e parentes.

Ele tem tentado entrar em contato com a família e os amigos dela e todos o bloquearam”, completou a fonte. “Ela está em contato com advogados agora para saber o que fazer”.

Enquanto Max continua demonstrando que não superou, Demi Lovato aparece plena nas redes sociais. Ela está sempre sorridente, com amigos, mostrando que está feliz. O ator até está tentando, mas não consegue. “E agora viro a página. Focado no bem-estar, amor, Deus, minha família, amigos e minha arte”, escreveu ele em publicação. “Apenas boas vibrações”.

Ex-noivo diz que foi usado por Demi Lovato assim como Mac Miller e Pete Davidson foram por Ariana Grande

O ator Max Ehrich, ex-noivo de Demi Lovato, segue dando amostras de descontrole emocional nas redes sociais. Sem aceitar o término com a cantora, Max realizou mais uma live no Instagram recentemente e desta vez sobrou até para Ariana Grande. Ele disse que a cantora usou Mac Miller e Pete Davidson por marketing.”>

Para o ator, ele foi usado por Demi assim como Pete e Mac foram usados por Ariana Grande. “Pete Davidson não merecia se sentir daquele jeito. (…) Era uma ação de publicidade calculada, mas minha equipe vai me odiar por dizer isso”, declarou.

Não superando o término do noivado, ex-noivo de Demi Lovato faz live via Instagram e com uma atuação questionável menciona Pete Davidson e Mac Miller, e acusa Ariana de ter usado eles como golpe de publicidade. pic.twitter.com/yWhbaEvYQk

— Ariana Grande Brasil (@arianagrandebr) October 2, 2020

Essa é simplesmente a coisa mais louca. Essa é a experiência mais bizarra que eu espero que ninguém tenha que passar, nunca, porque ninguém merece se sentir assim. Fui usado”, diz o ator.

Escrito por Caian Nunes

Shawn Mendes documentário

“In Wonder”: Shawn Mendes anuncia seu próprio documentário na Netflix

Igor Saringer assume o POPstories desta semana!