Vyni pode não ter vencido o BBB22, mas o tempo que passou dentro da casa mais vigiada do Brasil foi suficiente para o oitavo eliminado do programa conseguir faturar um bom dinheiro com publicidade. Apesar do público ter feito diversas criticas sobre a sua participação, parece que muitas marcas tiveram o interesse de fechar contrato com o cearense.
De acordo com a coluna do jornalista Gabriel Perline, do IG, Vyni foi contratado pelo Mc Donald’s, um dos patrocinadores do Big Brother Brasil, para fazer presença VIP no Lollapalooza, que acontece neste final de semana, em São Paulo. O ex-BBB terá que ficar algumas horas à disposição da marca e depois estará livre para curtir o festival. Além disso, ganhará um cachê de R$ 30 mil.
Vyni também fechou contrato uma empresa de alimentos bastante conhecida nacionalmente e irá estampar a nova campanha da marca. Ao que tudo indica, o influencer faturou mais de R$ 100 mil com esse acordo. Nada mal para quem deixou a 22ª temporada do Big Brother Brasil na oitava semana, né?
Há rumores também de que Vyni já tem contratos fechados várias empresas de arquitetura que o ajudarão na reforma do Pirão de Costela, restaurante de sua famíia. O ex-BBB também deve ser o novo garoto-propaganda do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), onde se formou em Direito.
Nesta terça-feira (19), os peões de “A Fazenda 16” formaram a nona Roça da edição no programa ao vivo. Agora, Babi, Gui e Sacha disputarão entre si na décima Prova...
Nesta terça-feira (19), os peões se reuniram para, então, formar a nona Roça de “A Fazenda 16“. Desta vez, Luana assumiu o chapéu do Fazendeiro, enquanto o Poder...