(Foto: Globo)
in ,

Eslô se sente “a pessoa mais fraca” do BBB22: “Tô esgotada”

Eliminação de Laís afetou bastante a modelo

Durante conversa com Eliezer no BBB22, Eslô confessou estar se sentindo “esgotada, frágil e a pessoa mais fraca” do programa. A sister ficou muito abalada após a eliminação da amiga Laís, que deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite da última terça-feira (22) com 91,25% dos votos.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Eslô disse que está assustada devido aos resultados dos últimos paredões — até agora, seis integrante do quarto Lollipop foram eliminados. Ainda assim, bateu o pé: “Não vou me permitir jamais, é deixar de viver isso aqui até o último segundo por medo”.

“Cada festa, cada prova, dar o meu melhor, acreditar que as coisas vão acontecer como tem que acontecer”, completou Eslô. Na sequência, justificou uma fala dita no dia anterior:

“Uma coisa que falei ontem que me arrependo foi de falar: ‘Não quero nem ganhar o líder, quero ir para o paredão’. Falei isso. Acabei misturando sentimento, expliquei para você sobre Paredão, que eu quero saber o que as pessoas que importam para mim, quero saber o que eles estão pensando. Mas vou dar meu melhor em tudo“.

E completou: “Se eu ganhar o Líder é porque tenho que ganhar. Se não, tudo bem, já estou acostumada a não ganhar”.

Eliezer disse que vai disputar a prova desta semana “com mais vontade”. Eslô concordou: “Uma coisa que pensei sobre me arrepender de ter falado isso, não é só sobre mim, sabe? É sobre minha família, meus amigos, as pessoas que estavam aqui com a gente. Elas queriam muito que a gente lutasse até o fim”.

(Foto: Globo)

Mas, apesar do desejo, a modelo alegou: “Estou esgotada, me sentindo frágil, a pessoa mais fraca daqui, sentindo que se eu bater no Paredão eu saio. Tudo de ruim estou pensando. Porém, garantiu:

“Mas por essas pessoas que acreditaram em mim aqui dentro especialmente e pelas pessoas que eu amo lá fora e acreditam em mim, eu tenho que encontrar forças que eu não tenho para continuar vivendo isso, para continuar acreditando que eu estou aqui, dar o meu melhor em tudo que faço. Tenho que ganhar o líder agora, não é por mim, é pelos meus amigos“.

Leia mais:

VOTE: Quem você quer que vença a 10ª Prova do Líder do BBB22?

Toda quinta-feira o BBB22 renova seu ciclo! É que a semana na casa mais vigiada do Brasil é contada de uma forma diferente, já percebeu? Tudo começa com a definição do Líder e termina com o resultado do paredão. A gente ainda não sabe quem poderá ganhar a liderança, mas alguns brothers são mais populares do que outros. Quem você quer que vença?

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

O retorno de um eliminado abala o penúltimo episódio do “DFCE Caribe”

Harry Styles anuncia lançamento do terceiro álbum, “Harry’s House”