Vyni pode não ter vencido o BBB22, mas o tempo que passou dentro da casa mais vigiada do Brasil foi suficiente para o oitavo eliminado do programa conseguir faturar um bom dinheiro com publicidade. Apesar do público ter feito diversas criticas sobre a sua participação, parece que muitas marcas tiveram o interesse de fechar contrato com o cearense.
LEIA MAIS:
- Após deixar BBB22, Laís revela se pretende continuar com Gustavo
- BBB22: Lucas seleciona 3 brothers que NÃO podem virar líder
- BBB22: Romance de Natália e Eli pode causar o fim das comadres
De acordo com a coluna do jornalista Gabriel Perline, do IG, Vyni foi contratado pelo Mc Donald’s, um dos patrocinadores do Big Brother Brasil, para fazer presença VIP no Lollapalooza, que acontece neste final de semana, em São Paulo. O ex-BBB terá que ficar algumas horas à disposição da marca e depois estará livre para curtir o festival. Além disso, ganhará um cachê de R$ 30 mil.
Vyni também fechou contrato uma empresa de alimentos bastante conhecida nacionalmente e irá estampar a nova campanha da marca. Ao que tudo indica, o influencer faturou mais de R$ 100 mil com esse acordo. Nada mal para quem deixou a 22ª temporada do Big Brother Brasil na oitava semana, né?
LEIA MAIS:
- Eslô se sente “a pessoa mais fraca” do BBB22: “Tô esgotada”
- Após tretas no BBB22, Scooby volta atrás sobre Jessi: “Virei fã”
- Gkay revela quais brothers do BBB22 quer ver na ‘Farofa’ deste ano
Há rumores também de que Vyni já tem contratos fechados várias empresas de arquitetura que o ajudarão na reforma do Pirão de Costela, restaurante de sua famíia. O ex-BBB também deve ser o novo garoto-propaganda do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), onde se formou em Direito.