Os últimos acontecimentos do BBB22 fizeram Vyni repensar sua situação no jogo. Em conversa com Eliezer, o brother refletiu sobre a sensação de ser uma “sombra” do empresário e a última votação, em que aceitou votar em Jessi por conta de Eli. Os dois conversaram durante a tarde desta terça-feira (2) e tudo indica que irão se afastar.
LEIA MAIS:
- Rodrigo Mussi e Ana Clara juntos? “Estão se conhecendo”, diz coluna
- BBB22: Eslovênia e Gustavo discutem por atendimento psicológico
- BBB22: Natália recebe convite para desfilar pela Beija-Flor
“Eu comecei a pensar que eu estaria sendo a sua sombra. Por isso, se eu sair por aquela porta, você ficando aqui, pra você não vai fazer a menor diferença“, disse Vyni, que ainda completou dizendo que o amigo o considerava inconveniente. Eliezer negou e afirmou que o cearense faria bastante falta. “Em termos pessoais talvez sim, em termos de jogo, não“, rebateu o influencer.
Os dois continuaram discutindo sobre o assunto e Vyni concluiu que, mesmo após sua eliminação, Eliezer ainda teria fortes alianças dentro da casa. O bacharel em direito também comentou sobre ter se afastado do próprio jogo por conta da amizade com o empresário. O voto em Jessi também voltou a ser assunto entre os dois.
“Eu pensei em você antes de mim”, declarou Vyni.
O rapaz afirmou que o medo de perder Elizer no BBB22 foi o maior que o de manter na casa alguém que representasse uma ameaça. Foi por conta disso que aceitou não votar em DG, que já declarou ter o rapaz como opção de voto, e optou por Jessi, que revelou o seu desejo de ver o designer no paredão.
LEIA MAIS:
- BBB22: Brothers planejam mandar Jade ao paredão em breve
- BBB22: Após eliminação, Larissa chama aliado de “leva e traz”
- Arthur revela novo alvo no BBB22: “Não vou esperar votar em mim”
“E tudo porque nossa relação chegou num nível perigoso“, continuou o brother. Com isso, Vyni disse que a situação estava atrapalhando o jogo e como isso é perigoso. Para o cearense, seria bom repensar o relacionamento que construíram. “O final de um ciclo, começo de outro“, decretou.
“O que a gente tem que ter em mente aqui é que nossa relação não pode ser acima dos nossos objetivos. Tem que lembrar que isso aqui é um jogo. Ninguém veio aqui pra ser amigo de ninguém. Amizade é consequência”, disse Eliezer.
Com isso, chegou-se a consenso de que a amizade dos dois estaria prejudicando o jogo de cada um. Mais tarde, em conversa com Natália, Vyni disse que começará a pensar mais em si mesmo. “Hoje eu não tenho medo de dizer que eu me amo, eu sou maravilhoso, sim. Se amar não tem nada a ver com ser arrogante. Continuo humilde do mesmo jeito. Porém, agora, descobri que eu me amo e tenho que me colocar em primeiro lugar“, concluiu.
Será que a amizade entre Vyni e Eliezer vai mesmo chegar ao fim? Para não perder nada do que acontece no BBB22, só continuar ligado aqui no POPline.