in ,

BBB22: Após eliminação, Larissa chama aliado de “leva e traz”

Ex-sister também declarou para quem vai sua torcida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

(Foto: Globoplay)

Larissa deixou o BBB22 nessa terça-feira (1º) e já teve tempo para se decepcionar com alguns participantes. Ao que tudo indica, a ex-sister ainda não aceitou muito bem o voto errado de Eliezer e Vyni, que resultou em sua ida ao paredão. Inclusive, a influencer declarou que o empresário não está comprometido com as meninas do lollipop.

LEIA MAIS:

(Foto: Globoplay)

Antes da formação do último paredão, o quarto lollipop havia decidido que votaria em DG. No entanto, na hora da votação, Eliezer e Vyni decidiram votar em Jessi, o que deixou as meninas do quarto bem revoltadas. Como justificativa, Eli disse que ficou confuso por conta da dinâmica – os participantes tiveram que votar em dupla.

“Depois que eu vi a cena, vi que o Eli não está comprometido com as meninas. Percebi que ele é uma pessoa de “leva e traz” e só está se importando com ele mesmo no jogo. Ele queria tirar o dele da reta, fez isso de propósito por causa dos meninos, o que é uma pena, porque as meninas tentam fazer de tudo para proteger ele e o Vyni. Além disso, o Eli tem muita influência sobre o Vyni. Ao meu ver, ele se aproveita dos sentimentos do Vyni por ele”, disse Larissa.

E pelo visto, a ex-BBB ainda está bem magoada com o ocorrido. Afinal, não teria ido ao paredão se Douglas tivesse levado mais votos do que ela. “Fiquei bastante magoada porque, lá dentro, realmente pensei que ele tivesse feito sem querer. Só que quando eu vi a cena e vi que foi uma coisa proposital, eu fiquei magoada porque ele brincou com o meu sonho. Ele poderia ter se comprometido, votado no Douglas, ter feito o que era para fazer, e não fez“, completou.

LEIA MAIS:

De qualquer forma, parece que Larissa não está mais tão interessada no lollipop. Aqui fora, revelou que sua torcida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão vai para Lina. “Ela é muito coração, muito aberta, e ela sabe jogar. É uma pessoa incrível, com quem eu me dei muito bem desde quando eu estava na casa de vidro até o momento da minha saída“, declarou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Dermot Mulroney entra no MCU: descubra em que papel!

Dermot Mulroney entra no MCU: descubra em que papel!

6ª temporada de “Elite” deve ter baixa de mais três atores