banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: “Vai se ferrar todo mundo, vou rir e largar voto”, diz Lucas

Após perder aliança com colega de confinamento, brother desabafou com Eslovênia na festa

Arthur Aguiar descobriu que, quando já tinha uma aliamnça com Lucas, o brother chegou a sugerir voto em Tiago Abravanel, sua prioridade no BBB22. O ator decidiu confrontar o estudante de medicina e, após discutirem, os dois quebraram a aliança que tinha no jogo. Na madrugada desta quinta-feira (10), o capixaba fez um desabafo sobre essa situação com Eslovênia.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Anteriormente, Arthur Aguiar decidiu ir cobrar satisfação de Lucas depois de ouvir que o brother pensou em colocar Tiago Abravanel no paredão. Os brothers, confinados no BBB22, possuem uma aliança e, por isso, o ator não gostou de saber dessa situação.

Lucas tinha alegado que ele sugeriu para Eliezer o voto no neto de Silvio Santos. Depois da DR, na festa do líder Scooby, o estudante de medicina revelou que a pernambucana é sua maior aliada no jogo e comentou sobre o desentendimento que teve com Aguiar momentos antes:

“Em nenhum momento eu pedi para você interferir no jogo da sua amiga, você entendeu? Então foi isso, aí ele ficou chateado e não sei o que. E levantou a hipótese que ele tirou o meu nome da roda dos moleques. De votação. Aí eu falei ‘que isso? Meu nome foi cogitado?’“.

Eslovênia reage: “Lembra o que eu falei para você faz alguns dias, descendo a escada. Lembra isso que eu falei?”. “Então vai se ferrar todo mundo. Vou rir e largar voto”, responde o capixaba.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Florence + the Machine lança “My Love” e confirma data de “Dance Fever”

“30”: Álbum de Adele entra oficialmente para o Livro dos Recordes