Depois de tanto desejar a eliminação de Jade Picon no BBB22, Gustavo parece estar mais focado do que nunca em colocar seu plano de estratégias em ação no reality. O ex-participante da Casa de Vidro revelou que tem duas sisters na mira: Eslovênia e Linn da Quebrada.
LEIA MAIS:
- BBB22: Lollipopers consideram novo alvo para o próximo paredão
- BBB22: Após paredão, Jessi e Natália voltam a brigar: Hipócrita
- No Bate-Papo BBB, Jade fala sobre Arthur: tinha respeito
O bacharel em direito alfinetou principalmente a cantora. Em conversa com Laís, Gustavo criticou a postura de Lina no último Jogo da Discórdia, em que a sister alegou que DG só constroi alianças com homens e eles possuem uma rede de proteção.
“A Linn é muito esperta, de boba não tem nada, ela solta umas coisas tão…Esse negócio dela ter falado que DG foi machista [no jogo da discórdia], por colocar só homens não foi combinado, você poderia ter colocado suas amigas no VIP e ia ser um VIP só de mulheres”.
Essa não é a primeira vez que o brother critica os posicionamentos de Linn no jogo. Durante uma das festas do programa, ele afirmou que ela é a maior manipuladora da edição. O participante, inclusive, já chegou a apontar que a artista utiliza Jessilane e Natália como “escudo”.
“Quero colocar a Lina em xeque. Tô com muita vontade de colocar a Lina em xeque. Porque vejo a Lina como a maior manipuladora desse jogo. Ela usa duas pessoas com a mente mais fraca [Jessilane e Natália] para apoiar ela. Já falei com a Natália sobre isso e ela concorda”, disse na ocasião.