No início da noite desta quinta-feira (27), Rodrigo foi até a academia do BBB22 com Lucas, Jessilane e Natália para conversarem sobre suas visões de jogo. Lá, o grupo falou sobre imunidade, possíveis votos, provas e até sobre a possibilidade do Big Fone tocar.
> No BBB22, Arthur fala sobre Maíra Cardi: “sinto falta do perfume”
LEIA MAIS:
- BBB22: Lucas diz a Natália que não colocará Eslo no Vip se ganhar o líder
- BBB22: Jade sai em defesa de Natália após Lucas ficar com Eslovênia
- Conheça Corpinho, a cover da Brunna do BBB22 que viralizou na web
- Ele não para! Após beijar Eslô, Lucas tenta ficar com Jessi no BBB22
Durante a conversa, os brothers comentam sobre a possibilidade dos quatro estarem na mira para o próximo paredão. Enquanto falavam sobre a Prova do Líder, Rodrigo disse acreditar que seria vetado por Douglas Silva, caso ele venha a ter esse poder, e, por isso, seria importante que Lucas e Natália formassem uma dupla.
Ainda pensando sobre como funcionaria a dinâmica desta semana, o brother sugeriu que o Big Fone poderia tocar para mexer com o jogo. “Vou dormir naquele Big Fone até domingo, dali eu não saio“, afirmou.
Rodrigo também comentou sobre a escolha de Douglas Silva na formação do último paredão, onde o líder indicou Naiara Azevedo. “Eu nunca imaginei que o DG ia puxar a Naiara. Acho que ninguém imaginou isso na semana passada”, comentou.
No entanto, ele acredita que a cantora não é mais um foco neste momento do jogo. Os brothers concordam e Jessilane acrescenta: “se você não tivesse autoimune, ela teria te puxado”.
O brother concorda, e diz que deve ir ao próximo paredão. “Acho que estou na pauta. E eu queria muito o contragolpe. Eu queria ter a chance do contragolpe“. Jessilane, então, comenta que ele precisaria ser indicado pelo líder. “Não, já teve pela casa. Votação na casa. É muito aleatório”, retrucou Rodrigo.