Foto: Globo
in ,

Ele não para! Após beijar Eslô, Lucas tenta ficar com Jessi no BBB22

“Quero te dar um beijo”, disse o brother

Na primeira Festa do Líder do BBB22, que aconteceu na última quarta-feira (26), Lucas atirou para todos os lado e causou… Depois de beijar Eslovênia, e protagonizar o primeiro beijo da edição, o “barão da piscadinha” tentou o mesmo com outra sister. Em uma conversa, o brother insinua que gostaria de beijar Jessi.

Lucas beijou Eslovênia na Festa do Líder.(Foto: Globo)

LEIA MAIS: 

Você tem que entender que meu carinho por você não vai mudar”, disse a professora. Ela pegou no rosto de Lucas para enfatizar seu ponto e, então, ele disparou: “Quero te dar um beijo”.

O brother tentou explicar a atitude e disse que estava “emocionado”. Jessi não comprou a história e respondeu: “Ai, credo! Você tá pegando uma pessoa e agora quer pegar todo mundo”.

A sister, então, pediu calma ao estudante de medicina: “Lucas, vamos separar as coisas, por favor? Vamos organizar as coisas direito, você tá pegando uma pessoa, vamos respeitar, né”.

A participante ainda finaliza: “Assim, a minha opinião pessoal. Eu sei que você quer tirar a roupa, ficar de sunga, né? Mas eu respeito a minha vida, vamos respeitar as outras”.

Será que vão vir mais beijos por aí?

Após beijo de Eslô e Lucas, Natália cai no choro e é amparada

Além de beijar Eslovênia e tentar ficar com Jessi, Lucas destruiu o coração de Natália. Após ver o primeiro beijo do BBB22,  a designer de unhas caiu no choro e foi amparada pelos colegas.

Natália se dirigiu para o quarto Grunge e desabafou com Jessi: “Amiga, para mim, não quero ele mais nem como amigo. Para mim, está sendo ruim. Estou me sentindo mal e não quero isso. Você entende?“. A sister então respondeu: “Pois é, ele faz isso com você e vai lá para a Eslô. Faz com você e vai para lá“. Vale lembrar que os brothers partilharam alguns momentos de romance nos últimos dias, incluindo nesta quarta.

Depois de desabafar no quarto, Natália se dirigiu para o botão da desistência, ameaçando deixar o reality show. “Eu quero ir embora. Eu não aguento mais“, disse aos prantos. A mineira então foi impedida por Maria de sair do jogo. “Vamos na cozinha agora“. As duas se dirigiram ao cômodo enquanto as lágrimas de Natália continuavam a rolar.

Foto: Globo

Nat, respira, você voltou do paredão“, lembrou o líder DouglasNatália então disse que queria ir pra casa. “Natália, calma, você tá de cabeça quente“, aconselhou Maria. Ainda muito abalada, a sister disse que não se sente tão forte. “Ninguém gosta de mim“, afirmou. Ela ainda disse que, durante o dia, todos da casa a evitaram. “Ninguém te evitou aqui dentro. Isso é um jogo e as pessoas precisam votar nas outras. Você entrou pra isso. Isso não significa que as pessoas não gostam de você“, disse Eliezer.

De volta ao quarto, a sister foi acolhida por JessiLina e Naiara.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Veto e agilidade: Veja como será a 2ª prova do líder do BBB22

Luísa Sonza: Álbum “Doce 22” já tem 1 bilhão de streams na soma de plataformas