“Dei cobra sim, pra Eslovênia”, confessa o gerente comercial. O brother segue falando sobre os outros colegas de confinamento:
“O PA [Paulo André] não tá entendendo que aqui é um jogo. Ele tem um coração bom e tal, mas ele quer votar e contar, ele falou que não tá se vendo ainda no jogo”.
Então, o integrante do time pipoca revela que deu uma banana para o atleta: “Dei um bananão pra ele, pra acordar, se joga pô! Tá aqui pra um jogo”. Já para Pedro Scooby, Rodrigo assume que deu uma planta.
“Dei cobra pra Eslô [Eslovênia]. Mano fala na cara logo o que pensa! Fica se escondendo. Não sei se ela fica falando assim ‘ai não gosto dessa tal pessoa’, aqui, mas vai lá e fala! Fala na cara! Não fica falando para os outros”, afirma.
Natália diz que Eslovênia se esforça para parecer Juliette
Após escapar do paredão, Natália disse que acha que Eslovênia não ficou contente com o seu retorno do paredão. A integrante do time pipoca ainda reiterou sua percepção da colega em relação a Juliette:
“A Juliette é única, tu não imita. Era uma sinceridade natural. Não é uma coisa forçada, tu vê que a pessoa tá forçando (…) Eu já vi ela virando o olho, fechando a cara, mas se posicionando como boazinha. Ela já sabe a forma que eu penso dela, tanto que ela não chega mais perto de mim”.