Durante a madrugada desta terça-feira (1º), Pedro Scooby e Vyni conservaram sobre os ídolos do bacharel em direito no BBB22. Ao longo do papo, o cearense revelou ser um grande fã do humorista Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 vítima de covid-19. Scooby, que era um grande amigo do ator, lembrou com carinho da relação deles e até se emocionou.
LEIA MAIS:
- Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York
- Senado aprova Lei Paulo Gustavo! Setor cultural receberá R$ 3,8 bilhões
- Paulo Gustavo e Dona Hermínia ganham estátuas em Niterói
Pedro Scooby contou do dia em que recebeu uma proposta irrecusável de Paulo Gustavo: curtir um show da Beyoncé. O surfista contou que o humorista, grande fã da diva pop, disse que ele não podia perder essa oportunidade e fez a maior propaganda. O atleta, claro, topou.
“Ele me convidou… Eu fui assistir um show da Beyoncé em Amsterdã. Foi ele que convidou a gente. Ele sempre falava: ‘Você tem que ir num show da Beyoncé’“, contou. “Falou que ia mudar minha vida“, completou. Scooby também comentou sobre o dia que soube da morte do artista.
Leia mais:
- Agora vai? Scooby perde a paciência e nega ser “trouxa” no BBB22
- BBB22: Scooby diz que já “se estranhou” com Ludmilla
- Luana Piovani comenta fala de Scooby no BBB22 e elogia Cintia Dicker
“Chorei pra caramba. Foi um dia que fiquei mal… O dia que aconteceu. Eu achei uma foto nossa em um canal, em Amsterdã. Era a gente abraçado. Ele era demais, cara“, afirmou o brother, bastante emocionado. Vyni disse que também ficou bastante sentido com o falecimento de Paulo Gustavo.
“Chorei demais, com ele e Rodrigo Santana, dois mestres do humor“, contou o influencer, que também incluiu Marília Mendonça na lista de ídolos. Vyni também lamentou a morte da cantora, que faleceu no final de 2021 após um acidente de avião.