Apesar de ter ganhado apenas dois votos e nem ter chegado perto de ir ao paredão, Paulo André ficou incomodado a justificativa dada por Natália no último domingo (30), durante a votação aberta que rolou no “BBB22“. A modelo disse que os dois não eram muito próximos, mas o velocista diz que o voto recebido foi uma estratégia da mineira.
LEIA MAIS:
- BBB22: Jessi critica brothers do quarto lollipop: “Existe um problema”
- “Mongolão, não”! Paulo André usa termo capacitista e é corrigido por DG
- Racismo no BBB22? Jornalista é notificado extrajudicialmente e equipe de sister se pronuncia
Em conversa com Rodrigo, Jessi, Eliezer e a própria Natália, o atleta disse que achou incoerente as justificativas dada por ela e Lina durante a votação de domingo (30). “Junta três e larga voto em com base de quê? A gente não tem proximidade?“, disse o rapaz, confundindo o número de votos que recebeu.
“Conexão. A gente só brinca. Sabe que dia a gente começou a conversar? Ontem“, afirmou a designer de unhas. Natália também se defendeu afirmando que votou no atleta porque queria tentar livrar Jessi do paredão. Porém, Paulo André não acreditou e disse que ela havia combinado antes.
“Eu não combinei voto, eu não ia votar em ti“, declarou a mineira. “Você acabou de falar que conversou com três pessoas e elas falaram que iam votar em mim“, comentou Paulo. Nat, então, disse que ouviu isso por alto e que não combinou com ninguém de votar na mesma pessoa.
Em seguida, a sister voltou a dizer que não tinha nada contra ele. “O que eu discordo é covardia, de chegar e conversar com três pessoas. É isso que a gente acha que aconteceu lá dentro contigo, de você chegar e articular a parada. Eu não estou criticando o voto em mim, estou falando da coerência“, rebateu o brother.
Leia mais:
- BBB22: Rodrigo teve infância difícil e viu pai morrer na sua frente
- BBB22: “Não tem nem meu telefone”, diz Tiago sobre Patricia Abravanel
Paulo André ainda questionou porque Natália não havia votado em Arthur, já que sua intenção era salvar Jessi e o ator tinha mais votos. “Pela conversa que eu e ela tivemos na piscina com o Arthur, nós decidimos não votar nele“, explicou a modelo. O rapaz seguiu falando da falta de coerência e a emparedada não gostou.
“Você não é próximo da gente e vem dizer que a gente não tem direito de votar em tu? Claro que tem. Você está dizendo que foi em massacre, que massacre que a gente fez com você? Que incoerência, cara? Ele fica próximo da gente? Não fica. Ele está achando que a gente fez complô para eliminar ele“, disse Nat, puxando Jessi para a conversa.
“Abaixa o tom de voz, mano, não estou discutindo. Ninguém está discutindo aqui“, disparou PA. “É porque você está me chamando de incoerente, é uma coisa que eu não sou“, respondeu a sister. Paulo, então, voltou na tecla de que só havia achado o voto incoerente e não sister.
De qualquer forma, Natália se irritou coma discussão e deixou o gramado. Em seguida, foi para o quarto, onde encontrou Naiara, e seguiu reclamando de Paulo André por mais alguns minutos. Vale lembrar que apenas Nat e Lina votaram em Paulo André. Jessi, de quem ele acha que veio o outro voto, foi na Jade.