in ,

BBB22: “Não tem nem meu telefone”, diz Tiago sobre Patricia Abravanel

Ator conta sobre relação com a tia e como reagiu à fala LGBTfóbica da apresentadora

Foto: Globo/Instagram/@patriciaabravanel

Tiago Abravanel aproveitou a madrugada deste terça-feira (01) para desabafar sobre suas relações familiares no BBB22. Além de mencionar a falta de conexão com o avô Silvio Santos, o ator falou sobre a tia Patricia Abravanel. O brother confessou que a relação do dois é bem frágil e contou como reagiu à fala LGBTfóbica da apresentadora no “Vem Pra Cá”, do SBT.

> BBB22: “Conexão nunca existiu”, diz Tiago sobre relação com Silvio Santos

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Na área externa da casa, Tiago conversava com Laís, Jade Picon e Rodrigo, que questionou o ator sobre o episódio. “Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você”, disse o paulista ao relembrar a situação”, perguntou.

Em seguida, o ator respondeu: “Para as pessoas, a sensação foi de: ‘Por que você não ligou para ela?'”. 

Então, Rodrigo perguntou: “Você foi cobrado disso?”.

“De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar [pros programas] e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone'”, respondeu Tiago.

Ele ainda completou: Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”. 

Para descontrair, o gerente comercial brincou com a possibilidade do artista ser removido do grupo de família, por ter entrado para o BBB22. Tiago respondeu: “Talvez sim, talvez não. Sei lá! Talvez melhore a relação, talvez se construa uma nova relação”. 

BBB22: “Conexão nunca existiu”, diz Tiago sobre relação com Silvio Santos

Após o jogo da discórdia no BBB22Tiago Abravanel fez um desabafo sobre sua relação com a família. Em conversa com Rodrigo, o artista falou sobre seu relacionamento com o avô, Silvio Santos. O cantor disse que, diferentemente do que muitos pensam, ele é distante da família.

A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito“, disse.

Dando continuidade à revelação, o ator e apresentador também disse: “Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o Natal apenas eu, minha mãe, minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o outro resto da família estava junto. Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso“.

Relembrando sua infância, de acordo com Tiago, era comum que pessoas ficassem à espera de Silvio Santos em festas da escola ou de família:

 “Quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se ele [Silvio Santos] estava na festa ou não estava. As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha Tiago Abravanel Continuou: “E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu“.

O brother seguiu explicando que só se aproximou do dono do SBT quando resolveu virar artista. Laís, que acompanhava o bate-papo entre os confinados, perguntou se ele já conversou com Silvio sobre isso e Tiago respondeu:

Eu já sentei com ele, depois de adulto, acho que umas duas vezes para realmente dizer para ele assim: ‘vô, é até difícil toda vez que te encontro te chamar de vô’. Porque a minha referência de avô é o pai do meu pai. Eu quero dizer para o senhor que eu estou aqui, que eu gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: ‘posso ai te dar um abraço?’, mas eu nunca tive essa tranquilidade de estar nesse lugar porque essa relação nunca existiu“.

ENQUETE: Rodrigo, Natália e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O segundo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (1/02). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Anitta: “Boys Don’t Cry” entra no Top 50 das rádios Pop dos EUA

Exclusivo: Marina Sena em fotos para a revista Marie Claire