Maria foi expulsa do BBB22 nesta terça-feira (15) após a produção da Globo avaliar o último Jogo da Discórdia e concluir que ela agrediu Natália enquanto jogava o balde com água na sister – algo que fazia parte da dinâmica. Apesar da expulsão não ter surpreendido o público, que já esperava por isso, o pai da cantora, Carlos Câmara, não gostou da decisão.
Em conversa com o Splash, do UOL, Carlos disse que discordava da ideia de que Maria tinha agredido Natália. Quando questionado se havia entrado em contato com a emissora, negou. “Ainda não. Estou chateado“, declarou. Na última segunda-feira (14), Maria chegou a se desculpar com Nat após ter batido com balde em sua cabeça e disse que havia escorregado.
Nas redes sociais, muitas pessoas pediram a expulsão de Maria, que já havia tido um comportamento mais agressivo com Arthur, em outro Jogo da Discórdia. Na casa, os brothers ficaram bem abalados com a situação. Vyni, principalmente, chorou bastante. Vale lembrar que mais um participante se despedirá do show nesta noite por conta do paredão.
ENQUETE: Arthur, Bárbara e Natália, quem deve sair do BBB22?
O quarto paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?
ENQUETE BBB22: Arthur, Natália e Bárbara estão no paredão. Quem deve ser eliminado (a)?
Nesta terça-feira (26), os peões de “A Fazenda 16” formaram a décima Roça da edição no programa ao vivo. Agora, Juninho, Luana e Yuri disputarão entre si...