Os votos que Natália recebeu no BBB22 repercutiram na casa. Após a formação de paredão, Maria chorou por ter indicado a sister ao paredão. Pouco tempo depois, as duas foram conversar sobre o assunto e a integrante do time pipoca revelou estar muito decepcionada com a cantora.
> ENQUETE BBB22: Naiara Azevedo, Natália e Luciano, quem deve ser eliminado(a)?
LEIA MAIS:
- BBB22: Naiara desabafa sobre paredão: Não sei quantos dias aguento
- Naiara ameaça desistir do BBB22 após ida ao paredão com dois Pipocas
- BBB22: Naiara Azevedo, Natália e Luciano se enfrentam no primeiro paredão
“Eu tô me sentindo a pior pessoa do mundo. Ontem estávamos juntas, ela queria criar aliança comigo. Eu não tô conseguindo conviver com isso. Não consigo olhar nos olhos dela sem me sentir culpada“, desabafou a artista para Brunna Gonçalves, no quarto.
Posteriormente, a sister decidiu conversar com a emparedada, que revelou estar espantada com o voto da colega. “Foi um soco que pegou e saiu destroçando tudo por dentro. Eu poderia estar com sete votos. A questão é que o seu voto, para mim, tá me sangrando por dentro“.
Maria escuta enquanto Natália continua: “Tu era uma pessoa que eu me colocaria na frente pra segurar o seu. E hoje eu já sei que não é recíproco.“
Maria explica seus motivos e admite que está se sentindo “péssima”: “Eu te digo olhando no seu olho que estou péssima. Você é uma mulher que eu admiro. Não queria estar botando uma mulher preta nessa situação“.
“Não sei se aguento três meses, estou fragilizada…Peço desculpas mais uma vez. Te dou a liberdade de fazer o que quiser com isso. Me senti burra com a minha decisão.”, disse Maria.
Mais cedo, a participante do camarote comentou com Lina que se sentia responsável pela situação de Natália. “Eu me sinto responsável de alguma forma. Empatou. Se ela tivesse menos um voto, ela estaria fora de perigo. Então eu fui responsável de alguma forma dela estar aí. De toda a confiança que ela depositou em mim, talvez era uma oportunidade de aliança que eu desperdicei“.