A primeira prova da imunidade do BBB22 ainda está dando o que falar. Durante a madrugada desta quinta-feira (20), Natália conversava com Douglas Silva, Paulo André, Maria, Lucas e Pedro Scooby sobre a disputa e questionou a disposição de Vyni durante a dinâmica.
> BBB22: Vote nos seus favoritos!
LEIA MAIS:
- BBB22: Pedro Scooby conta sobre ausência do pai em sua vida
- BBB22: Eliezer conta história constrangedora de motel
- BBB22: Na piscina, Douglas Silva conversa sobre testes para “Cidade de Deus”
- BBB22: Após Poesia Acústica, Maria revela desejo de cantar pop
A sister comentou com os brothers na área externa da casa que tinha uma situação engasgada. Quando a questionaram, ela decidiu reclamar sobre sua dupla na prova da imunidade: “o Vyni ficou bem cansado na prova e a gente saiu. Ele veio, cochilou e tá até agora vivo, tudo bem. Ele em momento nenhum parece que está cansado”, comenta.
Os participantes, então, sairam em defesa do brother e disseram que o problema poderia ter sido o nervosismo. Em seguida, Tiago e Eslovênia chegaram e complementaram a situação, dizendo que todos acabaram tendo dificuldade na prova, por ser a primeira dinâmica de resistência de todos.
“Eu ainda tentei brincar com ele, falei um monte de m*rda, tentei cantar. Em alguns momentos eu comecei a empurrar os blocos pra empurrar ele porquê ele dava uma piscada. […] Mas eu via, por exemplo, o Eli e o Rodrigo com dor, mas com gana. A Jessi com dor, mas com gana. O Vyni eu via ele com gana, mas não via ele com energia, sabe?“, argumenta Natália.
Natália também disse aos colegas de confinamento que conversou muito com Vyni sobre autossabotagem, e sugeriu que ele tomasse cuidado com isso. “Você tem que começar a se enxergar assim, se aceitar assim, e nós começamos a falar disso por conta das manchinhas que ele tem nas costas, tanto que ele só entra na piscina de blusa”, completa.
Tiago sugeriu que Natália conversasse com o brother para que pudesse ajudá-lo. “Você pode falar: ‘Você já percebeu que aqui você tem energia e na hora da prova não?'”, sugere o ator.
Além disso, ele também complementou e pediu que a mineira fizesse uma análise interna para entender porque isso a incomodou. Logo, ela respondeu: “Por conta da dependência. Eu sou muito autossuficiente, eu não sei depender de ninguém”.
Natália reafirmou que não está com raiva dele, mas que ficou chateada de vê-lo com mais animação na casa do que na prova. “Eu não falei com ninguém antes porque não queria ser injusta com ninguém, eu nem consegui chorar quando eu saí de lá. Só chorei quando o Rodrigo me abraçou ali”, comenta.
Por fim, Maria relembrou Natália da dinâmica do jogo: “você sabe que aqui dentro você vai depender das pessoas em vários momentos, né? Esse é o jogo, terão outras provas assim”, completa.