banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

BBB22: Natália dá palpite sobre quem vai sair no 8º paredão

Vyni, Pedro Scooby e Gustavo correm o risco da eliminação

Após confissão de Jessi sobre os brothers da Casa de Vidro, Natália palpitou na tarde desta segunda-feira (14) sobre o resultado do 8º paredão do BBB22. Vyni, Pedro Scooby e Gustavo correm o risco da eliminação no programa da TV Globo.

Após Jogo da Discórdia, Lucas e DG se juntam para falar sobre Arthur Aguiar

(Foto: Globo)

Leia mais:

O papo começou depois de Jessi falar que está preocupada com a berlinda. Natália concordou, dizendo: “Assim, eu posso estar errada também, né? Mas acho que tem grandes possibilidades do Vini sair“.

“Eu fico preocupada assim com esses últimos dias para cá. Não sei como as pessoas estão vendo isso lá fora”, refletiu Jessi.

Em seguida, Natália declarou: “A gente não sabe de nada na verdade. A gente fala baseado no que a gente vê um pouco aqui. Não é nem realmente o que a gente vê, o que a gente vê não é nem 1%“.

Jessi, então, analisou:

“São as expectativas que a gente acaba criando sobre cada um aqui. E às vezes o público nem está vendo o que a gente está vendo. A gente acha que o público está vendo de uma forma diferente e na verdade a gente que está vendo de forma diferente”.

ENQUETE: Pedro Scooby, Vyni e Gustavo, quem deve sair do BBB22?

O oitavo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

*Lembrando que essa votação não tem relação com o andamento do BBB22.

Escrito por Carolina Stramasso

POPline Charts by STRM: Mochakk assume primeiro lugar do Top 30 Eletrônico

Daiane dos Santos avalia participação no Masked Singer: “Desafio”