Após reclamar do desempenho de Vyni na prova da imunidade do BBB22, Natália voltou a criticar o participante do time pipoca na madrugada desta quinta-feira (20). Em conversa com Lucas, a modelo disse que ele não é confiável.
LEIA MAIS:
- BBB22: Lucas e Natália falam detonam Bárbara: Muito esnobe
- BBB22: Mion diz que Tadeu tem que ser mais parecido com Leifert
- BBB22: Maria canta música que fez sobre romance que não deu certo
O assunto começou quando o estudante de medicina disse que se afastou de alguns colegas por causa da Bárbara. “Por causa dela, eu me afastei da Laís, do Rodrigo e me aproximei de uma galera do camarote”, ponderou.
Em seguida, ele analisou que a proximidade com algumas pessoas da casa pode gerar afastamento de outras. “Pra mim, tá meio a meio”, comentou a sister, afirmando que suas afinidades estão tanto com pessoas do lado pipoca como do camarote.
Em seguida, Lucas destacou Vinicius como o único integrante do jogo que parece estar próximo de todos os outros confinados. “O Vyni, ele é de todo mundo”, concordou Natália. “Ele é uma estrela”, disse o engenheiro.
A modelo, então, ironizou a postura do brother. “Vamos ver até onde esse estrelato dele vai”, disse. Ela também ressaltou que uma pessoa que parece próxima de todas as outras não é confiável.
Natália questiona disposição de Vyni na prova de resistênia
Durante a madrugada desta quinta-feira (20), Natália conversava com Douglas Silva, Paulo André, Maria, Lucas e Pedro Scooby sobre a disputa e questionou a disposição de Vyni durante a dinâmica.
A sister comentou com os brothers na área externa da casa que tinha uma situação engasgada. Quando a questionaram, ela decidiu reclamar sobre sua dupla na prova da imunidade: “o Vyni ficou bem cansado na prova e a gente saiu. Ele veio, cochilou e tá até agora vivo, tudo bem. Ele em momento nenhum parece que está cansado”, comenta.
Eu ainda tentei brincar com ele, falei um monte de m*rda, tentei cantar. Em alguns momentos eu comecei a empurrar os blocos pra empurrar ele porquê ele dava uma piscada. […] Mas eu via, por exemplo, o Eli e o Rodrigo com dor, mas com gana. A Jessi com dor, mas com gana. O Vyni eu via ele com gana, mas não via ele com energia, sabe?“, argumenta Natália.