Ou seja, isso aumentou ainda ainda mais o desejo das pessoas de participar do “Big Brother Brasil” e por isso a concorrência tão alta. Afinal, todo mundo quer ser a próxima Juliette, né? Ou até mesmo uma Camilla de Lucas ou Gil do Vigor, que não ganharam, mas ficaram igualmente populares.
De acordo com os dados da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), o curso de Medicina na Universidade de São Paulo (USP) foi o mais concorrido no vestibular de 2021. Foram cerca de 154 candidatos por vaga. O que mostra que entrar no “BBB22” é seis vezes mais difícil. Por essa ninguém esperava, né?
Se passar em Medicina na USP está mais “fácil” do que entrar no “BBB22”, a participação no reality show já é mais cobiçada do que qualquer vaga em qualquer universidade do Brasil. Mas, nesse caso, é a equipe de Boninho que define quem vai ou quem fica. E aí, você prefere fazer uma prova ou passar pela cadeira elétrica do “Big Brother Brasil“?
Nesta terça-feira (26), os peões de “A Fazenda 16” formaram a décima Roça da edição no programa ao vivo. Agora, Juninho, Luana e Yuri disputarão entre si...