(Foto: Reprodução / Globo)
in

BBB21: Saiba quais participantes vão começar o jogo imunizados pelo público

O Big Brother Brasil cumpriu com o prometido: o jogo começou antes do play, como anunciava o teaser da temporada. Na véspera da estreia da nova temporada, o “Fantástico” revelou o resultado da votação que escolheu seis participantes que vão começar o jogo imunizados.

O BBB 21 abriu uma votação logo após o anuncio dos participantes e garantiu uma semana agitada nas redes sociais. Artistas e celebridades ajudaram em mutirões para angariar votos para os seus colegas. O público deveria escolhe 3 brothers da “Pipoca” (anônimos) e outros 3 do “Camarote” (famosos). Os anônimos mais votados foram: Lumena (18,42%), Juliette (13,96%) e Arthur (13,42%).

Já entre os rostos conhecidos: Fiuk (15,57%), Viih Tube (12,61%) e Projota (11,98%).

Os seis escolhidos terão que entrar em consenso e indicar um outro participante ao primeiro paredão da edição.

A casa

A casa que vai ser a moradia de 20 brothers e sisters nos próximos meses está muito pop! A decoração do Big Brother Brasil 21 foi divulgada nesta sexta-feira (22), poucos dias antes da estreia, marcada para dia 25 de janeiro. Logo de cara, dá pra perceber a intenção de fazer uma decoração multicolorida. Cada ambiente apresentando uma mistura de cores que trás uma personalidade única. De fato, está muito bonita!

Área externa

Logo no ambiente de entrada, a famosa área externa, há uma forte influencia da Grécia. As paredes são brancas com portas e janelas azuis, assim como nos cartões postais do país. Há muitas plantas e árvores com flores. Os sofás são vermelhos.

Foto: Fabio Rocha / Decoração
Foto: Fabio Rocha / Decoração
Foto: Fabio Rocha / Decoração

Sala

A sala, onde acontece a interação com o apresentador Tiago Leifert e são anunciados os eliminados, segue a linha colorida. O tapete tem um mosaico de cores e o sofá é azul com todos os travesseiros estampados. Na parede de fundo, há ilustrações dos robôs que são mascotes do programa. Na parte da televisão, há o uso de madeira e molduras na cor vermelho.

Foto: Fabio Rocha / Decoração
Foto: Fabio Rocha / Decoração

Quarto

Um dos quartos (o único divulgado) tem inspiração na cultura nordestina, com elementos da literatura de Cordel. “Eles conseguiram seguir bem a linguagem do Cordel, do piso até as paredes, incluindo os adornos, que tem uma estética de barro regionalista“, comenta o arquiteto Renan Marinho.

Foto: Fabio Rocha / Decoração

Cozinha

Dessa vez, as duas cozinhas estão juntas: xepa e VIP. No entanto, dá para perceber um contraste. Enquanto a cozinha VIP tem ares futuristas e industrial, a Xepa lembra elementos de casas de periferia com uma decoração típica das décadas de 70 e 80.

Foto: Fabio Rocha / Decoração

Escrito por Douglas Françoza

Miley Cyrus se apresentará para profissionais da saúde vacinados em pré-show do Super Bowl

Sem querer, Jojo Todynho envia nude no grupo da família e revela reação da avó