Foto: reprodução/@juliette Instagram
in ,

BBB22 é 65 vezes “mais disputado” que uma vaga em Medicina na USP

Veja a (incrível) relação de “candidatos por vaga” no reality show da Globo

As inscrições para o “BBB22” já chegaram ao fim e de acordo com o próprio Boninho, são cerca de 100 mil candidatos. Se a próxima temporada repetir o mesmo formato do “BBB21”, teremos apenas 10 vagas disponíveis para essa quantidade de gente inscrita. Ou seja, temos 10 mil pessoas disputando uma única vaga. Isso tá mais concorrido do que uma vaga em Medicina na USP.

Quem será a pessoa que ficará milionária após passar pelo “BBB22”? (Foto: Reprodução)

Apesar das polêmicas em que o “BBB21” esteve envolvido logo nas primeiras semanas, não demorou muito para o reality show fazer sucesso entre o público. Mas, se o “BBB20” já tinha bombado, a edição de Juliette foi ainda maior. Além do fenômeno que a nossa campeã se tornou, todos os participantes se deram bem de alguma forma.

Ou seja, isso aumentou ainda ainda mais o desejo das pessoas de participar do “Big Brother Brasil” e por isso a concorrência tão alta. Afinal, todo mundo quer ser a próxima Juliette, né? Ou até mesmo uma Camilla de Lucas ou Gil do Vigor, que não ganharam, mas ficaram igualmente populares.

De acordo com os dados da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), o curso de Medicina na Universidade de São Paulo (USP) foi o mais concorrido no vestibular de 2021. Foram cerca de 154 candidatos por vaga. O que mostra que entrar no “BBB22” é seis vezes mais difícil. Por essa ninguém esperava, né?

Se passar em Medicina na USP está mais “fácil” do que entrar no “BBB22”, a participação no reality show já é mais cobiçada do que qualquer vaga em qualquer universidade do Brasil. Mas, nesse caso, é a equipe de Boninho que define quem vai ou quem fica. E aí, você prefere fazer uma prova ou passar pela cadeira elétrica do “Big Brother Brasil“?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Grupo Big Time Rush anuncia: "estamos de volta"

Grupo Big Time Rush anuncia: “estamos de volta”

Live “Bastidores do Rock” terá jam sessions com Samuel Rosa, Dinho Ouro Preto e mais